segunda-feira, 2 de junho de 2014
Imagine Hot, Wesley Stromberg
- O Que foi wesley? - Eu falei pra ele e ele me olhou. - Você não esta agindo como antes, esta me afastando, porque? o que houve? - Ele sorri pra mim e sai da sala.
Esta tendo uma festa, uma grande festa, todos os meus amigos então aqui, porque a festa? o meu casamento, quer dizer... o meu casamento so é daqui dois dias. Wesley é o meu melhor amigo ou era, a gente ja namorou, mas faz décadas isso, Então no dia antes do meu noivado ele começa a me afasta e tentando nem falar comigo, ele esta muito estranho. A gente fez faculdade juntos, foi aonde eu conheci o meu noivo. Meus pais nunca pensou que eu e o Wesley íamos acabar como amigo, eles sempre falavam que a gente ia casar, mas sabe coisas da vida. Ele era muito louco e não tinha o que eu precisava, segurança.
Eu estava com o meu noivo dançando e rindo, quando o Wesley, Drew e Keaton falaram que iam ir pra casa.
- Como assim? - Eu falei muito brava.
- A gente não se encacha aqui mais. - Drew falou pelo os outros.
- Mas o combinado eramos fica aqui ate o meu casamento, por isso que pedi pro meu pai essa casa. . - O wesley sorriu e eles foram para os quartos.
Eu fiquei olhando eles irem, foi quando eu percebi que o Wesley so queria me fazer de louca e paranoica, eu acho. Depois da festa fui pro quarto com o meu noivo. A gente estava tão cansado que dormimos. Eu acordei de madrugada com um grito e fui ver o que era.
- Wesley... Kate? - Os meus melhores amigos se pegando ou brigando na sala de tv.
- A gente te acordo? desculpa - A kate falou rindo. - Mas não tem nada acontecendo aqui ta, so que esse idiota me deu um susto. - A kate foi para cozinha assim que falou.
- Atah, vou volta a dormir. - Eu falei dando as costas pro wesley.
- Olha, Eu sei que eu estou agindo feito um idiota mas... eu so queria te falar uma coisa.
- Fala. - Eu me virei pra ele e ele ja estava perto demais para eu mandar ele parar.
- Eu não consigo te ver se casando a não ser comigo, por isso que eu to te afastando, to tentando parar de amar você, mas eu não consigo, agora fala pra mim, se você não sente o mesmo, por favor sinta o mesmo.
- Porque agora Wesley, porque você não me falou antes, porque agora... você é... um idiota e um covarde. - Eu sai correndo e entrei no quarto e me deitei na cama.
Wesley, Drew e Keaton foram embora no outro dia de manha, Os dias passaram rápido, quando dei por mim ja era o meu casamento, estava me maquiando e vestida. Minha mãe estava com a mesma cara de todos os outros dias, de cansada e brava. Meu pai nem queria muita conversa comigo, isso tudo por causa do Wesley, Vamos dizer que eu não consegui o tirar da cabeça, eu fiquei tão calada e tão seria esses dias que o meu noivo sabia que estava acontecendo, ele mesmo me falou, mas eu não queria falar sobre isso.
- Olha filha, você não precisa fazer isso, eu sei que você não quer, mas esta se obrigando... então por favor vai correr atras daquilo que você realmente quer. - Ela falou e eu estava quase chorando e a minha melhor amiga mandou todo mundo sair do quarto.
- AGORA, olha bem pra mim moçinha, você vai la ate o seu noivo ou ex sei la, vai manda ele pra puta que o pariu... ta bom não faça isso ele é um cara muito legal pra isso... - ela falou falando e eu sai do quarto na metade.
Ja se passou mais de tres semanas des daquele dia. Tentei encontrar o Wesley, mas a coisa não era tão facil assim, ja que ele foi pro lugar quando ele quer fica sozinho, LAS VEGAS eeee aqui estou eu, las vegas baby, ate acha esse filho da puta... enfim, entrei no hotel que ele costuma a fica quando ele esta aqui, fui ate o quarto onde ele fica e bati na porta e ele abriu so de toalha e o cabelo molhado e aquele corpo molhado...
- Você... o que esta fazendo aqui? - Ele me olhou assustado.
- Posso... - Eu apontei pra dentro do quarto e ele me deixou entrar. - Eu não me casei. - Eu falei e ele fechou a porta.
- Como assim você não se casou? eu fui embora e você não se casou? Qual é o motivo?
- Você. - Ele me falou surpreso e depois foi chegando perto. - Eu não aguentaria passar nem um minuto longe de você, e quando você falou que tinha que parar de amar, qual é eu sempre te amei, você sempre soube disso... - E eu o beijo.
Ele me corresponde o beijo, ele tira o minha blusa e depois me puxa pra mas perto, Ele me leva pra cama e me joga na mesma, tira a minha calça e eu tiro a toalha dele, ele vai me beijando ate a minha calcinha e a tira, depois vai subindo devagar e me beija, ele vai me penetrando devagar e quando termina de me penetra ele vai com força, a gente vai se tocando e ele vai fazendo vai e vem, Ele me coloca sentada nele e começa o vai e vem e eu rebolando. Ele se deita e eu fico em cima dele rebolando e fazendo vai e vem, eu chego no meu orgasmo, arranho ele e ele sorri, estou deitada em cima dele e ele fazendo vai e vem, segurando a minha cintura e vai rapido e com força e goza. Eu caio pro lado e ele vai pra cima de mim e me beija.
- Nunca mais vou te deixa ir.
- Eu nunca mais vou te deixa.
Assinar:
Postagens (Atom)