Eu estava andando com a minha melhor amiga no shopping, nos estavamos falando como seria estranho e muito bom, mais muito bom se o Nathaniel largasse a namoradinha dele. Vamos la, vou explicar pra vocês como a minha vida anda complicada ultimamente... Eu estava noiva de um babaca, foi o Nathaniel que falou pra mim que ele estava saindo com a ''melhor amiga '' dele, estão ele fez eles se encontrarem e eu peguei eles, enfim... des de então, eu estou largada no mundo, não quero ou não queria saber de relacionamentos, Até que.... Nathaniel. Eu e ele estavamos cada vez mais proximos, mas eu não queria admitir que eu estava louca por ele, mas ele tinha namorada então, nunca fizemos nada.
Ele começou a se afasta do nada, eu fiquei com raiva, começei a falar um monte, liguei pra ele uma semana seguida pra saber o que aconteceu, ele não falava nada com nada, ate um dia que a minha melhor amiga viu ele a namorada dele brigando e quem estava no meio da discução... SIM!!! O meu lindo nome, então estava na cara né?! Mas eu so saber da boca dele, então ele me liga na madrugada.
Me explicou tudo e eu falei pra ele larga ela, porque ela não poderia fazer isso com a nossa amizade, so se ele não me visse so como uma amiga e então ele fala '' Mas, eu não vejo'' Foi ai nesse momento que eu desliguei o telefone, ele continuou me ligando, dois dias depois ele veio ate a minha casa, eu não estava, mas a minha melhor amiga(a gente mora juntas) estava. Ele falou que sentia muito, que não queria sentir isso, mas ele sente e bla bla bla...
Eu estou uma semana fugindo dele, eu não consigo olhar pra ele, não é porque eu não sinta o mesmo, é porque eu sinto e talvez mais, ele so deve esta ficando louco ou algo assim. ]
A gente voltou pra casa ja era noite, eu estava tomando o meu banho e escutando musica no fone de ouvido, minha melhor amiga entra no banheiro do nada com uma cara assustada e meio feliz.
- Oh... Oh Nath... ele ... - ela fala respirando fundo e cansada
- Ai meu deus, ele esta bem? - Eu falo saindo da banheira e pegando a minha toalha.
- Não, ele esta na sala. - Ela fala rindo
- Na sala, NA NOSSA SALA? - Eu falo sem ta acreditando. - VOCÊ DEIXO ELE ENTRA? COMIGO EM CASA? VOCÊ É LOUCA? - e eu fui correndo coloca uma roupa, mas era tarde demais.
- Oi. - Eu saio do banheiro e do de cara com ele. - Eu sei... me desculpa, ta bom, eu não deveria ter falado aquilo.
- É melhor você ir! - Eu falei e olhei pra ele, mas ele não se mexeu. - Você não escultou?
- Sim, escultei. Se você quiser que eu saia, então vai ter que me escuta primeiro. - Ele falou se aproximando de mim.
- Ok, você tem a minha atenção! - Eu falei brava, minha melhor amiga saio rindo do meu quarto.
- Eu terminei com ela. - Ele falou e sorriu. - Eu terminei com ela... por você. Porque eu não consigo me imagina... sem você, eu não consigo ir dormir sem nem te ligar, eu não consigo mais trabalhar sem saber o que você sente por mim... (s/n) por favor, me fala que eu não sou um idiota por amar tanto você...
- Ta. - Eu falei isso e dei as costas pra ele. - Você tem dois segundos para me virar e me da um beij.. - Eu so senti a mão dele no meu braço e a outra na minha nuca.
- Não precisa pedir duas vezes! - E ele me beija, o melhor beijo da minha vida, eu peguei na nuca dele e o beijei, a gente ficou tanto tempo se beijando que a minha toalha caiu. - wow! - Ele fala olhando para baixo.- isso não se ver todos dias... mas deveria.
Ele me pega no colo e me coloca na cama, eu começo a tirar a camisa social dele, e ele tirou a calça e a cueca junto... Ele vai me beijando da minha boca ate a minha... e la ele fica me chupando, quando ele ve que estou perto de chegar no meu orgasmo, ele me penetra sem dor e nem piedade. Ele vai indo devagar e rapido ao mesmo tempo, pegando no meu corpo inteiro, e me beijando toda, eu o viro e fico em cima dele, ele sorri com aquele olhar safado, segura a minha cintura, quando estava quase gozando eu vou mais rapido, Ele geme tão alto quanto eu. Eu caio do lado dele e ele me beija.
-Eu te amo. - Eu falo pra ele
- Eu te amo a tanto tempo. - E ele sorri e depois morde a boca. - Eu acho que... - Ele aponta para o penis dele e ja estava pronto para outro round.
- Assim que eu gosto.