Estava voltando de um show do Thirty Seconds To Mars, quando eu fui parar por um carro, minho melhor amigo conseguiu um meet para conhecer os integrantes, ele sempre conseguia essas coisas so porque trabalhava em uma radio famosa.... Então eu entrei no carro e foi com ele, não era muito longe, então logo chegamos.
Tudo bem, vamos la, conhecer a sua banda favorita... Ai meu deus!
- (s/n) você sabe inglês né, então não preciso entra com você, ENTÃO ANDA, VAI LA! - Meu melhor amigo falou meio que gritando
Foi quando o Jared passou pela a gente e sorriu pra mim, me olhando de cima a baixo.
(Ele esta falando em inglês, mas vou escrever em português.)
- Oi, você vai tirar fotos com a gente certo? - Ele falou olhando pra dentro dos meus olhos.
- Sim, Sim. Prazer em te conhecer. (S/N)! - Eu falei estendendo a mão para ele aperta.
- Jared. Prazer é todo meu. - E me puxou para um beijo e um abraço. - Você não quer sair daqui um pouco, eu e os meninos vamos sair depois da meet?!
- Ah, eu não sei, as fãs vão me matar se eu for vista com vocês... - Ele começou a rir e eu cortei ele.- Eu to falando serio, muito serio, não quero morrer assim. - e comecei a rir e ele fico rindo olhando para minha boca, eu parei de rir e ele olhou nos meus olhos.
- Você vai né, a gente da um jeito de te colocar no carro, a gente fica no meu quarto de hotel, vamos la... - Ele parecia que precisava que eu estivesse la, então ele pegou a minha mão e me levou para dentro do camarim dele.
- O que você esta fazendo? eu tenho que... - E ele me beijou, pegou na minha nuca com as duas mãos e depois foi descendo para a minha cintura e quando eu estava indo colocar a minha mão na nuca dele, ele parou de me beijar.
- Se quiser mais e muito mais, vai ter que ir. - Ele sorriu e depois saiu e me deixou la parada.
- JARED! - Eu gritei, mas ele não voltou.
Eu estava com o meu melhor amigo, sentada perto da saída, quando eu escuto alguém chamando o meu nome de um carro grande e escuro. Eu não liguei ja que ainda não tinha acabado o meet e não poderia ser o Jared. quando um homem grande e forte saiu do carro.
- Oi, você é a (S/N) certo? - Ele me perguntou e eu acenei com a cabeça como sim. - Eu sou o segurança do Jared e da banda, ele falou que era pra te achar e te fazer entrar nesse carro. - Eu comecei a rir e dei um beijo de despedida do meu amigo e fui com ele.
Estávamos andando de carro ja fazia uns 30 minutos e ainda não tínhamos chego. Então de repente ele para o carro e abre a porta do carro pra mim. Eu saio e estávamos em um hotel muito lindo, eu entro e fui ate a recepção, O segurança deles pedi a chave do quarto e me deu.
- O ultimo andar, a esquerda, de la tu consegue né?! - Eu aceno com a cabeça como um sim.
Eu pego o elevador e aperto o andar, demora uns 10 minutos ate ele chegar no anda, eu saio e vou a procura do numero do quarto, quando eu achei, contei ate cinco e entrei. E la estava ele, sentado com uma camisa preta meio que social e calça preta jens. Ele me olha e sorri.
- Cade tudo mundo? - Eu pergunto e ele se levanta e vem ate mim tão rápido que eu do um passo para trás.
- Eles foram comer fora e eu tinha coisa melhor pra fazer né...
- Tipo oque?
- Isso! - Ele me beija e eu o beijo de volta mas rapido que eu imaginei, ele sorri entre o beijo e para. - Ta, primeiro, vamos comer, porque eu to morto de fome, segundo que na verdade é o primeiro, vou tomar banho, ja volto, fique a vontade.
- Ta bom, vai la... - Ele me da mais um beijo e vai direto pro banheiro.
Eu fico olhando as coisas no quarto e guardo a minha bolsa e entro no meu celular, meu melhor amigo estava louco pra saber o que a gente tava fazendo, mas eu so falei... *NOS BEIJAMOS* e desliguei o telefone. Eu me sento no sofá e ligo a tv, fico trocando de canal e não achava nenhum.
- Olá, sim aqui é do... isso mesmo, gostaria de um vinho e me uma macarronada, isso, obrigada. - Imagina o susto que eu levei quando ele apareceu DO NADA, do meu lado
- Puta merda! - Eu falei meio alto e ele deu uma gargalhada. - Nunca mais faça isso, serio! - Foi quando eu percebi que ele so estava de toalha. puta merda.
- Você quer alguma coisa? - Ele falou se sentando do meu lado.
- N-não precisa.
- Então ta, oque você esta tando ver?
- Não sei, so queria achar algum filme, mas ta difícil.
- A gente... precisa mesmo ver filme?
- Sim, você vai comer e eu so vou fica olhando? - Ponto pra mim.
- Nossa, ta bom senhorita. - Foi quando ele se levantou e foi coloca uma roupa, não precisa ir coloca roupa não, pode fica sem se quiser. hehehe
Alguém bateu na porta e ele grita pra eu receber a comida e o vinho, Abro a porta e era o cara do hotel com a comida e o vinho, ele entra deixa as coisas e fica me olhando.
- O que? - Eu falo e o Jared sai do nada e da dinheiro pra ele e ele sai. - A tah! entendi.
- Agora venha, vamos comer.
Ele começa a comer e eu so a beber, eu ja estava no terceiro copo e ele ainda no primeiro. Ele começa a rir porque eu estava vermelha demais.
- Para de rir, é o vinho. Vou parar de tomar! - Ele começa a rir mais ainda.
- Você é muito engraçada, puta merda!
Ele termina de comer e vamos para o sofa ''ver'' filme, Eu finalmente coloco em um filme e ficamos vendo ate que ele não se aguenta e ...
- Ta, eu quero saber mas sobre você!! Você tem quantos anos? você trabalha? e em que? esta fazendo faculdade? ou algum do tipo? por favor me fala que você é maior de 18!!!! - Eu rir da cara dele e ele fez uma careta
- Sim, sou bem mais de 18, tenho 20, vou fazer 21, Trabalho em um hospital, sou enfermeira.
- Nossa, que interessante! - Ele foi chegando mais perto e me beijou, mas esse beijo foi diferente, ele não estava com pressa ou algo do tipo que estava nos outros. Ele simplesmente me beijou, pegando forte na minha nuca.
- Hm, Sabe... - Ele me beija de novo. - Nunca fiquei assim... - E me beija.
Ele foi me beijando pelo pescoço e tirou a minha camisa, ele me olhou nos olhos e depois olhou para os meus peitos e apertou forte, depois me deitou no sofá, eu tirei a camisa dele, fui descendo a minha mão na barriga dele ate o pênis, que por sinal ja estava bem duro, eu mordi a boca e ele sorriu, me pegou no colo e me levou ate a cama, tirou a meu short e eu fiz ele fica deitado, fui beijando ele, da boca ate o cós da calça, tirei ela, e o pênis dele soltou na minha frente, ele me ajudou a tirar a calça dele, quando eu estava indo pega o pênis dele, ele me puxou para cima e me fez deitar, me beijou e tirou o meu sutiã e a minha calcinha logo em seguida, ele procura alguma coisa de baixo do travesseiro e pegou uma camisinha, ele rasgou com a boca e coloca, ele foi me penetrando olhando dentro do meu olho, me beijou quando coloco tudo dentro, eu suspirei e ele começou a se movimentar, tão forte que eu não esta conseguindo segurar o gemidos. Ele me beijava para conter, eu coloquei ele deitado e subi em cima, ele sorriu quando eu subi em cima dele, penetrei o pênis em mim, e comecei a rebolar e fazer o vai e vem, ele gemia alto, fechava os olhos e deitava a cabeça para tras. Eu gemia baixo, ele segurava a minha cintura forte e me ajudava a fazer os movimentos, ele me jogou de barriga para baixo e me penetrou de novo, ele ia forte e gemia alto, pegava o meu cabelo forte e me penetrava muito forte. Eu cheguei no meu orgasmo e ele também. Ele me deu um beijo no ombro e caiu, literalmente caiu do meu lado.
-WOW.- Ele falou me olhando e eu rir.
- É, depois dessa eu acho que vou ter que ir em todos os teus shows aqui.
- Deveria mesmo. - A gente deu uma gargalhada de uns 10 minutos e depois caímos no sono.
Eu acordo com o sol na minha cara, Puta merda, o Jared Leto pelado do meu lado, é um sonho ? De repente ele acorda e me olha com os olhos mais azuis do que o mar, Ele sorri e depois olha pro sol e faz um careta.
- Puta merda, que horas são? - Eu falei e ele sorriu pra mim
- Não se preocupe, meu próximo show so é daqui dois dias. - Eu me deito na cama de novo e ele sorri pra mim. - A não ser que você queira sair. - Ele me olha e faz pico.
- Não mesmo. - Eu o beijo.