- Ta bom! - Eu meio que gritei com o meu amigo. - Mas você vai ter que ir de algo rosa. - Ele começou a rir e jogou a almofada em mim.
- Nem fudendo. - Ele olhou pra mim e deu um sorriso. - Ok, fudendo ate eu iria. - Ele começou a rir da minha cara que estava vermelha e com a boca aberta.
- Drewwwwwwwwww.... minha mãe pode entrar e ouvi você falando. - Ele da de ombros e rir.
Depois de todos as nossas brincadeiras, chega a hora da festa, e eu ainda não estava nem com a roupa, ele estava sempre ficava aqui antes das festas e antes e depois da aula e depois do trabalho, em fim, o Drew era de casa praticamente, eu não sabia como ninguém pensava besteira da gente, bem eu namorava com um gato então, mas isso era antes dele me abonar depois que a gente fico mas... íntimos, quem me suportou chorando por meses foi o drew, depois desses meses eu meio que me apaixonei por ele, mas eu não sei oque fazer pra chegar e falar isso.
Drew ja tinha ido se arrumar e eu ainda estou so de calcinha e sutiã, ele me liga falando que ja esta vim pra ca, Então tive que coloca aquela maldita fantasia de policial que ele me fez comprar, arrumei o meu cabelo e minha maquiagem, e ele chegou ja se jogando na minha cama.
- Nossa. - Ele falou quando eu sai do banheiro. - Esquece, vamos fica em casa. - Ele falou rindo e me abraçando.
A gente chegou na festa 10 minutos atrasados, mas ainda tinha pouca gente, drew, me deixou sozinha pra ir comprar cerveja, duas garotas param ele e ele deu um fora nelas, então teve a terceira... bom essa ate eu não daria fora, ele ficou com ela na minha frente, mas não foi por querer ja que ela agarrou ele e depois saiu.
- Drew Chadwick... ACABOU DE SER USADO!! - Eu gritei rindo dele e ele viu rindo sem graça.
- Fala baixo, vai estraga a minha reputação. - Ele falou me entregando uma cerveja. - Mas essa era a ideia né.
- Uhum...- Eu verei a cerveja e tomei todo o liquido que tinha la dentro, porque? porque eu vi aquele filho de uma puta com a minha ex melhor amiga. Meu ex.
- Ele não tem vergonha não, como ele pode ser tão... nojento. - Drew, sempre lendo os meus pensamentos. - Ta, vamos dançar. - Ele falou tirando o copo de cerveja da minha mão.
- Mas você sabe dançar? - Ele balançou a cabeça como sim. - Essa eu quero ver.
Ele me puxou para pista de dança e me enrolou em seus braços e começou a me fazer rebolar com ele. Ele tirou meu cabelo do pescoço e começou a respirar la mesmo, eu estava louca e meio alterada. A musica acabou e começou uma mas sexual ainda, ''fudeu'' Foi oque eu pensei mas de 3 mil vezes. Ele me soltou e me pegou de novo mas dessa vez eu estava de frente. ''porque você não me beija logo'' so conseguia presta atenção na boca dele a centímetros da minha. Eu sentia a sua respiração misturar com a minha. '' Porque você esta fazendo isso comigo?''.
- É melhor a gente parar por aqui. - Ele falou sorrindo, mas ainda não tinha tirado a mão nas minhas costas e nem o olhar da minha boca. - Se a gente gosta da nossa amizade é melhor você ir para longe de mim. - Ele suspirou.
Ai meu deus, ele também esta como eu estou, completamente querendo beijar cada parte do corpo dele, ele me olhou nos olhos e sorriu, e depois continuou dançando comigo, ele segurava com força as minhas costas e passa a mão na minha nuca e agarrava os meus cabelos... como eu queria que ele acabasse com isso, eu quero e ele também... porque ele ainda esta me tocando desse jeito se ele não quer certo. Ele passou as mãos na minha coxa e depois levou a sua boca pra minha nuca e beijo la e depois foi levando o beijo para minha orelha, ele falou ''porque você não me impede'' Ele sorriu e depois me olhou, eu fui indo devagar para a orelha dele ''porque eu também quero isso'' eu falei e ele me olhou.
- Vamos sair daqui. - Ele falou me segurando pela mão.
- Vamos. - Eu falei e ele sorriu.
A gente entro no carro e ele não falou nada e nem se quer me olhou, so ligou o carro e foi ate a casa dele, isso ja era 2 da madrugada, ele colocou o carro na garagem, foi ai que ele me olhou.
- Você tem... - Eu o beijei, e ele me beijou de volta, o nosso beijo estava tão mas tão intenso que eu nem reparei que ja estava no colo dele. - Pera, não quero fazer assim com você. - Ele falou gaguejando.
Ele abriu a porta e eu sai do carro, e depois ele, ele me pego no colo e a gente foi se beijando ate o quarto dele. Foi quando ele tirou a minha roupa tão rápido que eu nem senti, ele tirou a dele e a gente foi se beijando ate a cama, Ele se deitou em cima de mim, foi me beijando ate a calcinha e tirou com a boca, AH BOCA. E começou a me chupa e me lamber, eu estava segurando o lençol, quer dizer quando rasgando, ele me fez sentir tanto prazer que eu tive um orgasmo, ele subiu rindo e tirou a sua cueca, colocou a camisinha e depois me penetrou com força e rápido, eu dei um gemido e ele me beijou.
Ele estava indo com força mas devagar, foi quando eu estava sentido o meu orgasmo vindo de novo, ele começou a ir rápido, e segurava a minha cintura com força tocava nos meus seios, e depois me beijava, ele deu uma rebolada que me vez gozar, ele se deixou ainda mas em cima de mim e começou a ir mas rápido, eu coloquei pro lado e subi em cima dele, sentei em cima dele, ele fechou os olhos rindo, Eu rebolava e fazia o vai e vem, foi quando ele se sentou na cama e me apertou pra ele, ele segurava o meu cabelo e puxava, indo rápido e com muita força, ele me fez ter o terceiro orgasmo da noite, e ele gozou junto, ele caiu na cama e eu cai junto me deitando em cima dele. Ele saiu de dentro de mim e eu acabei adormecendo ali mesmo e ele também.
Acordei com um clarão na cara e alguém me cutucando, ja estava deitada do lado dele.
- Oi. - Drew falou sorrindo. - Que noite.
- Oi. - Eu sorri com o comentário. - Que noite mesmo.
Fui pra beijar ele e ele me beijou de volta.