Estava em uma balada, não sei porque ainda não estou bêbada, ah sim lembrei, o meu ex esta aqui, não quero passar vergonha na frente dele, bom ele já me viu tudo que é jeito, mas sabe né, tem que mostra que esta tudo bem. De repente uma garota beija ele, e ele sorri pra ela mas diz não com a cabeça, eu estou no bar sentada de frente pra pista de dança, Ele me olha e ela olha pra mim, ela sai toda nervosa. Ele vem ate mim e se senta do meu lado.
- Porque não beijou ela? - Eu pergunto olhando rapidamente pra ele.
- Porque a gente terminou mesmo? - Ele sorriu.
- Porque a gente não gosta das mesmas coisas eu acho... - Isso vai ser interessante.
- Não, acho que a gente gosta das mesma coisas, eu acho que a gente não gostava de fica longe... lembra? - Ele sorri e me pega.
- Wes... - Ele pega na minha boca.
- Não fala nada, eu sei que você quer isso... - Ele olha pro meus olhos e depois pra minha boca.
- Não ia falar nada. - Ele sorri e me beija.
O beijo vai ficando cada vez mas rápido e cheio de desejo, ele para e encosta nossas testas, e eu sorriu.
- Vamos sair daqui? - Ele fala e eu olho sínica pra ele.
- Não vai ser assim meu amor, você vai ter que me levar pra sair primeiro.. - Ele cai na gargalhada.
- Amor, a gente ja passou dessa fase... - Ele sorriu. - E alem do mais, eu estou com a vontade de tirar esse seu vestido com a boca... ou rasgando.
- Vai ter que me pagar outro então. - Ele beija o meu pescoço. - Me tira daqui. - Eu falei.
A gente sai dali o mais rápido possível, assim que a gente chega no carro dele, ele me agarra de novo, eu passo pra cima dele e ele sorri.
- Tais rápida hoje, então vamos sair daqui. - Ele tentou me tirar mas eu não queria sair.
- Não, vamos fazer aqui. - Ele me olhou assutado.
- Tens certeza, a gente ta na garagem... pode vim alguém pra ca. - Ele falou serio.
- Quem que ia sair tão cedo de uma balada? - Eu falei e ele me beijou. - Mas pensando bem vamos pra sua casa.
- Tens certeza, os caras podem esta la. - Ele falou me beijando o pescoço.
- Tenho. - Eu vou pro banco e ele da a partida do carro.
A gente foi conversando, oque era estranho, porque a gente nunca conversava tanto assim, ele dizendo que vai ter mais shows, mas queria que eu fosse com ele... então eu começo a rir e ele também. A gente chega na casa dele e estava todos dormindo ou não estavam em casa, tanto tempo sem vim aqui, que saudade desse cheirinho de mar e areia da praia, Ele fecha a porta e me pega, me vira pra ele e me beija. Ele sorri, e vai me levando pro quarto dele, quando chegamos no quarto, ele me olhou com uma olhar que eu nunca vi, ele me beijou e tirou o meu vestido, eu tiro a sua camisa, tiro os meus saltos, ele me coloco na cama.
- Eu estava com saudade de ti ver aqui. - Ele fala e me beija.
Eu tiro a calça dele e depois a cueca, ele tira a minha calcinha, ele vai me beijando ate chegar la, eu puxo ele pra cima, e ele me penetra lentamente. O quarto estava escuro so tinha luz la de fora, so tava pra ver a meta do rosto dele, ele estava me olhando e eu olhando pra ele. Ele começa a se movimentar dentro de mim, Eu gemia baixo e ele também, quando ele estava aumentando eu o beijei, Ele estava indo tão rápido que eu tive o meu orgasmo, arranhei as costas dele e ele sorriu, ele deu mas duas entradas e gozou. Ele ficou um pouco me olhando e depois caiu do meu lado.
- Também tava com saudade de fica aqui. - Ele sorriu e me beijou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário