segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Imagine Hot, Liam Payne.




   Ele me pega forte, juntava nossos corpos, dançamos no ritmo na musica. Ele cantava no meu ouvido, beijando o meu pescoço e depois o meu queixo, pegou na minha nuca de uma forma forte, passou seus lábios nos meus de leve, de repente estamos nos beijando, ele passava a mão pela as minhas costas, apertava a minha cintura com força. 

   - Vamos sair daqui? - Eu pergunto pro Liam, ele é o meu melhor amigo dês que eu me entendo por gente, sempre, digo, sempre nos pegamos. Mais hoje ele esta diferente, ele esta mais bravo, mas sexy, aqueles olhos carinhosos não estão la, aquele jeito cuidadoso não existia mais. Ele estava com cara de homem, sexy, ele falava de um modo mais maduro. 

  - Vamos sair logo daqui. - Ele disse me pegando pelo braço com força, e me puxando para fora da casa do Harry, sempre avia festa na casa dele quando eles estavam de folga. 

  Ele me coloco em seu carro, Harry olhou para gente e deu um sorriso malicioso e depois continuou fazendo oque e gente fazia de melhor, encantar as garotas. Me sentei no banco e o liam fechou a porta e correu pro outro lado, entrou no carro, me olhou e sorriu. 

  Estávamos entrando na gargarem quando eu não aguentei e beijei o pescoço dele e ele sorriu, depois me pegou, fiquei com as pernas em cada lado de sua cintura. Ele abriu a sua camisa que era social branca, depois eu suspirei passando a mão em sua abdome. O beijei com vontade, ele apertou as minhas coxas e eu abri a porta, sai andando ate a porta, fiquei esperando ele para abrir a porta. Vi ele suspirando, e depois saindo do carro, me agarrou e abriu a porta. Ele passou suas mãos na minha cintura e a puxou, me fazendo fica em seu colo, ele me levou ate o seu quarto, me beijando selvagemente, ele me joga na cama e tira a sua camisa, a calça e a cueca. 

  Ele me olha com tesão, e puxa a minha saia , depois a minha blusa, me vira de costa tira a minhas calcinha, eu fico de quatro e ele me penetra com força, segura a minha bunda e depois da um tapa. Seus movimentos estávamos rápidos e fortes, eu não media os meus gemidos, muito mesmo ele.
  
  Eu me jogo na cama e ele se joga junto, segura no meu pescoço e vai com força, mas devagar, eu gemo alto quando chego no meu orgasmo, ele morde o meu pescoço e depois aumenta a velocidade, segura na minha bunda com uma mão e a outra continua no meu pescoço. Ele esta suado e respirando no meu ouvido, falando coisas como "gostosa, delicia, você é tão apertada, vadia, minha vadia." 

  Ele me vira e me penetra de novo, estou em baixo dele, ele esta me olhando nos olhos por enquanto que entra e sai de dentro de mim, posso falar que sentir ele entrar e sair de dentro de mim é a melhor sensação que eu ja senti na minha vida toda. Ele me beija e da uma estacada forte e morde a minha boca. Ele goza. 

  Ele se joga pro meu lado e me olha. Estou encarando o teto sorrindo, ele sorri e depois passa as mãos da minha barriga, vai beijando os meus ombros e depois o meu pescoço. 

  - Vamos volta a festa agora? - Eu falo e ele sorri. 

  - Não tenho tanta certava se eu vou aguentar fica sem você ate a próxima semana. - Ele fala indo me beijar. 

  - Vão fica uma semana fora então? - Ele acenou com a cabeça. - Então vamos fica mais juntos... vou poder ir com vocês nesses shows. - Ele abriu um sorriso lindo. 

  - Serio?  não brinca assim comigo (S/N). - Ele me beija, e vai ficando mais quente. - é melhor a gente voltar pra festa né? 

  - Não.   - Eu falo e ele sorri.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Imagine Hot, Harry Styles.

   

  Era amiga dos caras do One Direction dês que a banda começou, eu morava em Londres, mais tive que me mudar assim que comecei a faculdade, toda as vezes que eles viam pra New York me visitava, e eu não sou muito com a cara de um deles, nunca foi e nem ele com a minha. A gente sempre se pegava de pau, ja bati tanto nele. Enfim querem saber o porque que nos odiamos tanto? 

  Ok, la vai, ele não gostava de mim porque eu ficava com o Louis o melhor amigo dele, e eu sei que ele queria "coisa" melhor para o seu amigo, por isso que ele apresentou a Eleanor para ele. Eles estão vindo pra ca passa uma ou duas semanas aqui, não na minha casa, mais sim em New York, vou ter que aguentar ele, mais faz mais ou menos 1 ano que eu não vejo eles. 

  Estou saindo da faculdade, indo pra casa, pego o meu carro, vou ate a casa da minha amiga antes de ir pra casa, pego ela, ela não tinha indo pra faculdade porque ... Enfim coisas dela, a gente vai rindo e escutando musica ate a minha casa, quando eu chego tava cheio de gente na frente da minha casa. 

  Abro a minha garagem algumas pessoas entraram, fiquei assustada, uns cara grande, pegaram elas e colocaram para fora, fecho e depois eu saiu do carro, a minha amiga ficou com cara de "que merda essa?" 

  A gente entra dentro de casa, tava tudo escuro foi acendendo, quando eu vi, tava Liam, Zayn, Niall e o Louis sentados rindo. 

  - OQue? mais vocês so iam chegar no sábado?  - Eu falo para e sem reação, minha amiga tava quase gritando, ela era louca pelo Liam. 

   - Também to feliz por te ver (S/N) - O Liam se levantou e me abraçou. 

  Eu abraço todos e apresento a minha amiga pra eles, ela fico meio que agarrada comigo no sofá enquanto a gente conversava, percebi que o Harry não estava, mais eu não ia da o meu braço a torce e perguntar por ele. Enfim, a (nome da sua amiga)  ver o Liam tirando a blusa para entrar na piscina ela quase grita, seguro ela e ela rir, ele o olha pra ela e sorri, ela sorri toda boba. O Louis pediu para falar comigo em particular e eu fui é obvio. 

  - Fale. - Ele sorri pra mim e eu me sento na minha cama. 

  - O Harry... Ele era apaixonada por você quando nos estávamos juntos... por isso que ele nos separou. - Ele fala se sentando na minha frente. 

  - Mas você não vai volta atras... - Ele sorri fraco e ele abre a boca. - Não, não se desculpe, eu ja segui em frente Lou. - Ele me abraça. 

  A gente fica abraçado por um bom tempo, quando a gente se separa a gente ver alguém saindo correndo ou andando muito rápido. Eu me levanto e saiu correndo, Louis vem logo atras, a porta da frente bate e as fãs começam a gritar. 

  - Foi o Harry. - Louis fala serio. - Ele ta puto (s/n), ele deve ter pensando que a gente se beijou ou tava. 

  - Ah fala serio, que se foda. - Eu falo descendo as escadas. - Ele não vai contar pra tua namorada vai? - Eu pergunto e ele balança a cabeça como "não" - Então qual é o problema, deixa ele pensar o que quiser. - O Louis sorriu.

  A gente tava tudo na piscina sorrindo, todos tomando umas cervejas, Liam e a (nome da sua amiga) ja estavam de lero lero, saiu da piscina e vou me senta na cadeira de sol, to passando protetor quando eu tomo um susto. Harry se senta do meu lado com uma vadia no colo dele. 

  - Oi pra ti também. - Ele sorrindo. 

  - Oi, quem é? - Eu falo tentando ser educada.

  - Janne, a minha amiga... nova amiga. - Ele sorriu malicioso e foi para beijar ela mais eu cortei o beijo falando.

  - Tudo bem Janne? - Ela sorri. 

  - Tudo. - Ela falou se levantando do colo dele. - Onde que fica o banheiro. 

  - Vem ca eu te mostro. - Eu falo indo e ela me segue. - Aqui. - Eu falo, ela entra e depois eu vou para cozinha que fica perto da piscina.

  Eu estou fazendo comida, ja que esta quase na hora do jantar, todos ja estava saindo da piscina, Louis fica comigo conversando na cozinha e me ajudando. Harry passa pela gente com cara de serio, depois volta com a putinha dele, fica la abraçado com ela. Louis começa a rir do nada. 

  - Oque foi? - Eu cochicho para ele. 

  - Harry... ele ta querendo fazer ciumes. - Eu começo a rir. - Para (S/N)

  - Oque é tão engraçado? - Harry falou chegando mais perto da gente. 

  - Nada, Harry, nada. - Eu falo tentando não rir. 

  Harry e a Janne vão embora assim que a comida acaba, estamos rindo porque o Louis comeu demais eu não consegui mais comer, Niall começa a rir e comer ao mesmo tempo e acaba cuspindo comida na cara do Zayn, estava cansando e foi me deita logo depois que a gente acabou de ver o filme, eles iam dormir na minha casa. 

  Estava colocando a minha camisola quando o Harry entra no quarto e me coloca contra a parede, estava so de calcinha, ele olha para os meus seios e morde a boca, os olhos dele estavam escuros, ele me segura pela cintura forte, passa a mão pela a minha bunda e aperta, eu meio que gemo e ele chega mas perto de mim e coloca a mão na minha nuca enquanto a outra esta ainda na minha bunda, ele passa o dedo na boca, eu suspiro pesado e ele rir, vai chegando mais perto olha nos meus olhos e depois para a minha boca, coloca a minha mão na sua bunda, a aperto ele rir, e passa a boca na minha e suspira. 

  - So quero prova... so isso. - Ele pega mas forte na minha nuca e me beija. 

  Ele me beija com vontade, passando a mão pelo me corpo, eu agarro seus cabelo, ele sorri entre o beijo, Ele fica me apertando, depois me sobe para o colo dele, segura a minha coxa e as apertam. 

  - O que você tem que me faz te querer ainda mais? - Ele fala me olhando de pois, aperta os meus seios, mordisca. - Não posso. - Ele fala me soltando e indo pra porta. 

  - Porque? - Eu o pergunto... tendo não gritar "VOLTE AQUI E TERMINE ISSO". 

  - Porque... eu fiz coisas que eu nunca vou me perdoar pra você. - Ele fala chegando mais perto, ele usava uma blusa social  preta e calça apertada preta, e sapato social. - (S/N). - Ele fala me pegando pela nuca e me beijando. 

 Eu começo a tirar a camisa dele, ele me olha serio, tira a minha mão, eu pego no rosto dele com as minhas mãos, ele olha para o chão e eu o beijo. Parecia que ele tava tentando não me beijar de volta, quando me joga na cama e termina de tirar a blusa, e vai pra cima de mim.

 Me beija loucamente e vai passando a mão ate a minha intimidade, passa o dedo em cima dela, e depois vai me beijando ate ela, tira a minha calcinha com os dentes, eu olho para e ele esta em pé, tirando as calças, ficando so de cueca, eu vejo o tamanho da sua excitação - e coloca grande nisso - ele sorri e depois morde os lábios, tira a sua cueca e vem me beijar. 

  - Não estou afim de brincadeirinhas. - Ele fala baixo no meu ouvido. 

Ele me penetra sem menos avisar, eu dou um gemido, ele começa a se movimentar, eu o  beijo o pescoço e ele pega nas minhas coxas, e vai fazendo o vai e vem e rebolando. Ja estamos suados, ele me coloca de quatro, segura no meu pescoço e vai fazendo o vai e vem, ele para e eu começo a se movimentar, rebolando, ele geme roco jogando a cabeça pra traz. Ele me deita e se movimenta, sento ele entrando e saindo de mim, começo a sentir o meu orgasmo chegando, ele me vira com violência, pega uma perna minha e coloca em sua ombro, e rebola dentro de mim, eu sinto o meu orgasmo e gemo alto, mas parecia um grito.

 Ele sorri e coloca a outra perna em seu ombro, começa e ir mais rápido e forte, me dando uns tadinhas na bunda e a apertando, isso vai deixar marca, ele tira as minhas pernas do seu ombros, e coloca um braço do meu lado e a outra segurando a minha coxa com força. Ele gemia e ai muito rápido e forte. Eu estava totalmente suada e gemia muito alto. 

 Quando o meu segundo orgasmo chegou ele sorri vitorioso, e foi mais rápido, ele me pega me sentando nele e ficando de joelho, ele passando as mãos pelo meu corpo e apertando. Ele ia forte mais não muito rápido. Quando ele deu uma aumentada, goza. Ele olha para mim e me da um selinho e logo em seguida se joga na cama.

  - Agora... eu posso ir. - Ele fala sorrindo. 

 - Se quiser. - Ele me beija e passa a mão na minha barriga. 

  - Não... nunca. - Ele fala me olhando serio.

  - Que bom, porque eu ainda não estou satisfeita. - Ele vai para cima de mim sorrindo. 

  - Essa é a minha vontade a anos (s/n) nunca vou esta satisfeito. - Sorrio.

 - Bom. - Ele me beija.

  

domingo, 1 de setembro de 2013

Imagine Hot, Wesley Stromberg.

  
   

  A gente entra no quarto dele, ele estava usando uma calça larga e uma blusa branca de regata, ele usava um boné também, ele me jogou na parede, estava puto da cara porque eu não avisei que ia sair para beber com as minhas amigas ontem, voltei pra casa tarde e não liguei o avisando. Ele gritava comigo, apontava o dedo na minha cara e eu não escutava, ele assim bravo comigo, gritando. So de ver me deu um tesão, que eu o calei com um beijo, Ele pega na meu rosto e me afasta. 

  - Não vem (S/N), não vem me confundi, eu estou bravo com você. - Ele fala se afastando. 

  Ele se vira de costa pra mim colocando a mão na cabeça e passando os dedos grossos pelo boné e o tirando. Eu vou ate ele e passo a minha mão no seu ombro e vou descendo pelo seu abdome definido, ele suspira e vira para mim e pegando as minhas mãos com força, ele me beija com raiva e acaba mordendo a minha boca e me machucando, não ligo, ele desliza ate a minha bunda que da uma apertão, depois ele me sobe nele, passo as minhas pernas ao redor da sua cintura. 

  Ele tira a minha blusa com dificuldade, to graças a deus que eu estou sem sutiã, ele beija o meu pescoço, me joga na cama, e vai tirando a minha calça e a calcinha vai junto, ele pega a minha perna vai beijando ate chegar na minha intimidade, começa a chupa-la, mais logo para, ele tira a sua calça e vai ate a minha boca, começa a me beija, eu tiro a sua blusa e viro a situação, subo em cima dele. 

 Ele me olha com cara de safado e morde a boca, tiro a usa cueca e seguro o seu membro que ja estava duro. Vou o masturbando devagar, ele suspirava e gemia baixo, olhou pra mim com cara de "vai coloca na boca" ou foi isso que eu entendi, mais ele me pega com força e me coloca deitada, entra em mim com força, ele se movimentada com força, rápido.

 Os nossos corpos estava suados, eu não segurava mas os gemidos, ele ja estava indo rápido ate demais, eu arranhei as costas dele quando cheguei no meu orgasmo, ele sorriu e depois me colocou de quatro. Ele segurava no meu ombro e se movimentava, sentia mais prazer assim, sentia ele saindo e entrando em mim, eu gemi quando ele me deu um tapa na bunda e depois a apertou. 

  Ele ja tava dando sinal que estava chegando la, eu começo a movimentar e deixar ele parado, ele gemia e jogava a cabeça pra traz, ele segurou a minha bunda quando gozou, e se jogou do meu lado, eu cai.  

  - É a gente tem que brigar mais. - Eu gargalhei.

  - Também acho. - Ele falou rindo. - Ah mais eu ainda to com raiva de você. 

  - Hm, que interessante.- Eu falo me levantando e indo pro chuveiro. 

  - Aonde que você pensa que vai? - Ele fala me seguindo.

  - Tomar banho. - Ele rir e me beija, pegando na minha nuca com força, pega na minha cintura e me leva ate o balção do banheiro, me senta la. 

  - Vamos transar tomando banho. - Ele fala rindo e depois me leva pro chuveiro.

  Ele me coloca de costa pra ele e me penetra com força, ele vai se movimentando e rebolando, segura a minha nuca em quanto se movimenta. Eu gemo quando ele aperta os meus seios com força, depois me leva ate ele e me beija. 

  Quando eu reparo a gente não tinha ligado o chuveiro, ele rir e liga, ele me pega no colo, coloco as minhas pernas em volta dele e ele começa a se movimentar. Ele me beijava e ia forte, eu gemia entra os beijos e ele também. Ja estava chegando no meu orgasmo e ele segura com força a minha bunda e mete mais forte. Eu gozo e alguns minutos depois ele também. Ele me enrola em uma toalha e ele coloca a dele na sua cintura. 

  Coloco uma blusa dele e ele fica so de cueca. A gente se deita na cama e conversa, briga de novo e depois conversa. Ele sorriu pra mim e eu me derreti. 
  
  - Olha... foi mal não ter avisado ta, eu sei que foi errado. - Ele sorri e me coloca em cima dele. 

  - Não quero saber, foda-se. - Ele me beija e eu me deito em cima dele. - Não vai dormir né, não vai me deixa assim

  - Nossa ein. - Eu gargalho e ele me beija mais forte.