A gente entra no quarto dele, ele estava usando uma calça larga e uma blusa branca de regata, ele usava um boné também, ele me jogou na parede, estava puto da cara porque eu não avisei que ia sair para beber com as minhas amigas ontem, voltei pra casa tarde e não liguei o avisando. Ele gritava comigo, apontava o dedo na minha cara e eu não escutava, ele assim bravo comigo, gritando. So de ver me deu um tesão, que eu o calei com um beijo, Ele pega na meu rosto e me afasta.
- Não vem (S/N), não vem me confundi, eu estou bravo com você. - Ele fala se afastando.
Ele se vira de costa pra mim colocando a mão na cabeça e passando os dedos grossos pelo boné e o tirando. Eu vou ate ele e passo a minha mão no seu ombro e vou descendo pelo seu abdome definido, ele suspira e vira para mim e pegando as minhas mãos com força, ele me beija com raiva e acaba mordendo a minha boca e me machucando, não ligo, ele desliza ate a minha bunda que da uma apertão, depois ele me sobe nele, passo as minhas pernas ao redor da sua cintura.
Ele tira a minha blusa com dificuldade, to graças a deus que eu estou sem sutiã, ele beija o meu pescoço, me joga na cama, e vai tirando a minha calça e a calcinha vai junto, ele pega a minha perna vai beijando ate chegar na minha intimidade, começa a chupa-la, mais logo para, ele tira a sua calça e vai ate a minha boca, começa a me beija, eu tiro a sua blusa e viro a situação, subo em cima dele.
Ele me olha com cara de safado e morde a boca, tiro a usa cueca e seguro o seu membro que ja estava duro. Vou o masturbando devagar, ele suspirava e gemia baixo, olhou pra mim com cara de "vai coloca na boca" ou foi isso que eu entendi, mais ele me pega com força e me coloca deitada, entra em mim com força, ele se movimentada com força, rápido.
Os nossos corpos estava suados, eu não segurava mas os gemidos, ele ja estava indo rápido ate demais, eu arranhei as costas dele quando cheguei no meu orgasmo, ele sorriu e depois me colocou de quatro. Ele segurava no meu ombro e se movimentava, sentia mais prazer assim, sentia ele saindo e entrando em mim, eu gemi quando ele me deu um tapa na bunda e depois a apertou.
Ele ja tava dando sinal que estava chegando la, eu começo a movimentar e deixar ele parado, ele gemia e jogava a cabeça pra traz, ele segurou a minha bunda quando gozou, e se jogou do meu lado, eu cai.
- É a gente tem que brigar mais. - Eu gargalhei.
- Também acho. - Ele falou rindo. - Ah mais eu ainda to com raiva de você.
- Hm, que interessante.- Eu falo me levantando e indo pro chuveiro.
- Aonde que você pensa que vai? - Ele fala me seguindo.
- Tomar banho. - Ele rir e me beija, pegando na minha nuca com força, pega na minha cintura e me leva ate o balção do banheiro, me senta la.
- Vamos transar tomando banho. - Ele fala rindo e depois me leva pro chuveiro.
Ele me coloca de costa pra ele e me penetra com força, ele vai se movimentando e rebolando, segura a minha nuca em quanto se movimenta. Eu gemo quando ele aperta os meus seios com força, depois me leva ate ele e me beija.
Quando eu reparo a gente não tinha ligado o chuveiro, ele rir e liga, ele me pega no colo, coloco as minhas pernas em volta dele e ele começa a se movimentar. Ele me beijava e ia forte, eu gemia entra os beijos e ele também. Ja estava chegando no meu orgasmo e ele segura com força a minha bunda e mete mais forte. Eu gozo e alguns minutos depois ele também. Ele me enrola em uma toalha e ele coloca a dele na sua cintura.
Coloco uma blusa dele e ele fica so de cueca. A gente se deita na cama e conversa, briga de novo e depois conversa. Ele sorriu pra mim e eu me derreti.
- Olha... foi mal não ter avisado ta, eu sei que foi errado. - Ele sorri e me coloca em cima dele.
- Não quero saber, foda-se. - Ele me beija e eu me deito em cima dele. - Não vai dormir né, não vai me deixa assim
- Nossa ein. - Eu gargalho e ele me beija mais forte.
Uoooouuuu ficou muito bom gostei perai ameii
ResponderExcluir