segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Imagine Hot, Liam Payne.




   Ele me pega forte, juntava nossos corpos, dançamos no ritmo na musica. Ele cantava no meu ouvido, beijando o meu pescoço e depois o meu queixo, pegou na minha nuca de uma forma forte, passou seus lábios nos meus de leve, de repente estamos nos beijando, ele passava a mão pela as minhas costas, apertava a minha cintura com força. 

   - Vamos sair daqui? - Eu pergunto pro Liam, ele é o meu melhor amigo dês que eu me entendo por gente, sempre, digo, sempre nos pegamos. Mais hoje ele esta diferente, ele esta mais bravo, mas sexy, aqueles olhos carinhosos não estão la, aquele jeito cuidadoso não existia mais. Ele estava com cara de homem, sexy, ele falava de um modo mais maduro. 

  - Vamos sair logo daqui. - Ele disse me pegando pelo braço com força, e me puxando para fora da casa do Harry, sempre avia festa na casa dele quando eles estavam de folga. 

  Ele me coloco em seu carro, Harry olhou para gente e deu um sorriso malicioso e depois continuou fazendo oque e gente fazia de melhor, encantar as garotas. Me sentei no banco e o liam fechou a porta e correu pro outro lado, entrou no carro, me olhou e sorriu. 

  Estávamos entrando na gargarem quando eu não aguentei e beijei o pescoço dele e ele sorriu, depois me pegou, fiquei com as pernas em cada lado de sua cintura. Ele abriu a sua camisa que era social branca, depois eu suspirei passando a mão em sua abdome. O beijei com vontade, ele apertou as minhas coxas e eu abri a porta, sai andando ate a porta, fiquei esperando ele para abrir a porta. Vi ele suspirando, e depois saindo do carro, me agarrou e abriu a porta. Ele passou suas mãos na minha cintura e a puxou, me fazendo fica em seu colo, ele me levou ate o seu quarto, me beijando selvagemente, ele me joga na cama e tira a sua camisa, a calça e a cueca. 

  Ele me olha com tesão, e puxa a minha saia , depois a minha blusa, me vira de costa tira a minhas calcinha, eu fico de quatro e ele me penetra com força, segura a minha bunda e depois da um tapa. Seus movimentos estávamos rápidos e fortes, eu não media os meus gemidos, muito mesmo ele.
  
  Eu me jogo na cama e ele se joga junto, segura no meu pescoço e vai com força, mas devagar, eu gemo alto quando chego no meu orgasmo, ele morde o meu pescoço e depois aumenta a velocidade, segura na minha bunda com uma mão e a outra continua no meu pescoço. Ele esta suado e respirando no meu ouvido, falando coisas como "gostosa, delicia, você é tão apertada, vadia, minha vadia." 

  Ele me vira e me penetra de novo, estou em baixo dele, ele esta me olhando nos olhos por enquanto que entra e sai de dentro de mim, posso falar que sentir ele entrar e sair de dentro de mim é a melhor sensação que eu ja senti na minha vida toda. Ele me beija e da uma estacada forte e morde a minha boca. Ele goza. 

  Ele se joga pro meu lado e me olha. Estou encarando o teto sorrindo, ele sorri e depois passa as mãos da minha barriga, vai beijando os meus ombros e depois o meu pescoço. 

  - Vamos volta a festa agora? - Eu falo e ele sorri. 

  - Não tenho tanta certava se eu vou aguentar fica sem você ate a próxima semana. - Ele fala indo me beijar. 

  - Vão fica uma semana fora então? - Ele acenou com a cabeça. - Então vamos fica mais juntos... vou poder ir com vocês nesses shows. - Ele abriu um sorriso lindo. 

  - Serio?  não brinca assim comigo (S/N). - Ele me beija, e vai ficando mais quente. - é melhor a gente voltar pra festa né? 

  - Não.   - Eu falo e ele sorri.

3 comentários: