quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Imagine Hot. Nathan Sykes.



            A mais ou menos 3 anos atras. 


   Estava com uma dor de cabeça, não conseguia me mover, ainda nem abri o olho, a luz do sol ja estava me em comodando, como assim sol no inverno de londrês? por favor que eu esteja em londrês ainda. Eu abro o olho e olho pro lado da janela, vejo o big bang. Obrigada meu deus. Viro pro outro... vejo as costas de um cara. De novo não! Deixa eu me explicar, fui com a minha amiga em uma boate ontem, bebemos, me lembro de está conversando com um cara, o resto... é resto. Pelo que eu vejo ele é rico, estava hospedado em dos hotéis mais caro do estado, me levanto tentando não acorda ele. Vou pegando as minhas roupas, e pelo visto a noite foi animada, vou ate o banheiro. 

  - PUTA MERDA! - Ops, eu gritei quando eu me olhei no espelho, passei um água no rosto e me vesti, e sai do banheiro. 

  Vou colocando o sapato e quando estava chegando na porta, ele bufa ou algo do tipo. 

  - Éh.... quem deveria esta fugindo não era eu? - Eu me viro pra ele e eu sorriu sem jeito.  

  - Pois é... é que eu tenho um... almoço de família. - Eu falo ainda sem jeito. 

  - Mais você me falou que não tinha família aqui?!  - Filho da puta, eu realmente não me lembro de conversar assim com ele. - Pelo menos me passe o seu numero. - Eu anoto em um bloco de nota. 

  - Esta aqui, agora tenho que ir mesmo. - Ele sorri e quando eu estava saindo ele fala.

  - A, para sua informação... a gente não vai ter um bebe. - Ufa... ja estava ficando preocupada. 

            A mais ou menos 3 Anos depois.

  Bom, o que eu posso falar? Agora eu sou fotografa, trabalho em uma revista mais fodas do pais, trabalho e moro com a minha melhor amiga. E ele me ligou farias e farias vezes, foi ai que eu descobri que ele era famoso e cai fora, ele ainda me ligou farias vezes perguntando o porque... mas eu não respondia, ele sabia, la no fundo ele sabia o porque. E porque ele me veio a cabeça agora? 

  - Hey, vamos... a gente tem que fotografar um banda... boyband, anda, estamos atrasadas. - Minha melhor amiga falou me tirando do transe, estávamos no starbucks. Saímos peguei o meu carro. 

  - Quando que você vai comprar um carro ein? - Eu falo pra ela ja no caminho do trabalho. 

  - Quando você não morar mais comigo. - Ela fala rindo. 

  Chegamos e ele ja estavam la, foi coloca a minha roupa de trabalho, ja que eu estava so de short e regata. Sotei o meu cabelo, coloquei a blusa e calça, e foi pegando os meus equipamentos, estava com o meu café em uma mão e na outra, a minha câmera e outras coisinhas, e ainda estava segurando pelo queixo umas folhas para da pra minha chef. 
  
  Estava saindo do meu "camarim" e quando de repente alguém bate em mim, o café vai para as folhas e a minha câmera pro chão. 

  - Ah ótimo, muito obrigada por acabar com a minha carreira. - Eu falo sem olhar para cima. - Não olha para você anda não? 

  - (S/n) ? - Não pode ser, so pode ta querendo me foder né... PUTA MERDA. 

  - So pode ta de brincadeira comigo. - Eu falo quando eu olho. - Nathan Sykes. - Eu falo ele sorri fraco. 

  - Porque você... Você trabalha aqui? - Ele fala olhando para a minha blusa. 

  - Não, peguei emprestada, é claro que eu trabalho aqui, idiota. 

   - Wooow - Ele fala se levantando e saindo de la puta da cara. 

   Eu começo a xingar todos que estava a minha roda, a minha chef veio ate mim, e começou a pergunta se tinha algum problema de trabalhar junto com algum deles, eu fala que não. Mais o meu interior gritava "É CLARO QUE TEM, NÃO TA VENDO." Ela nem reclamou do café nas suas folhas, eu foi ver se  tinha acontecido algo com a minha câmera. Então eu esculto alguém vindo ate o meu camarim, deve ser a Bianca, minha melhor amiga. Escuto alguém abrindo e fechando a porta do meu camarim.

   - Tu viu o que aquele filho da puta fez, é bem o tipinho dele, ah que ódio, me segura antes que eu va la e do na cara dele. - Eu falo me virando para ela. 

   - Se quiser pode me da esse tapa no filho da puta, essa é a hora. - PUTA QUE PARIU, FODEU. - Sabe (S/N) Pensei que... a gente poderia ter dado certo, mais pelo que eu vejo... isso nunca teria dado certo. - Ele fala parado com uma cara que vai me matar. (TESÃO)....

   - Vai a merda nathan, eu... nunca deveria mesmo ter dado uma chance.... você também deveria ter me falado que era um porra de uma famoso, agora da o fora do meu camarim. - Ele sorri irônico. 

  - Sabe porque eu não consigo desistir de você... porque você nunca me deu uma chance. - Ele fala descendo um escadinha que tinha.

   - Como? - Eu falo indo para traz, ele ja estava na minha frente, colocando a mão na minha bunda e apertando, eu realmente não sabia o que fazer. 

   - Me deixa te fazer a mulher mais satisfeita do mundo. - Ele fala apertando minha coxa esquerda com força, nossas bocas estavam a mililitros. 

   - Oque você esta esperando para me joga naquele sofá? - Ele me pega no coloca e se senta no sofá. 

  Ele tira a minha blusa e depois me beija, um beijo quente e muito muito gostoso. Eu o ajudo a tirar a sua blusa, passo a mão pela a sua barriga, fui tirando a sua calça, deixei ele com a cueca, ele tirou o meu short com a calcinha junto, ele me joga no sofá e vai se deitando por cima de mim, Ele beija o meu pescoço, vai beijando ate o meus seios, tira o sutiã, depois o chupam, ele vai ate a minha intimidade e penetra dois dedos, eu seguro o gemido. Afinal a gente esta no meu trabalho. Ele começa e me chupar, e fazer vai e vem com o dedo. Ele para de uma hora para a outra e me beija. Me penetra sem avisar, com força, e muito rápido ele começa a se movimentar, eu mordo o seu ombro para não gemer, arranho a suas costas e ele morde os lábios olhando nos meus olhos.

   Ele pega o meu cabelo, e me puxa para se senta nele, eu me sento e coloco ele dentro de mim de novo, vou fazer movimentos circulares... como se fala, rebolando. Ele me segurava pela bunda e a cintura, eu o beijava e arranhava as suas costas. Eu mordi o seu lábio quando gozei. Ele me deita de quatro e puxa o meu cabelo, vai fazendo movimentos de vai e vem e rebolando, eu sentia um prazer tão grande e ver ele chamando o meu nome no meu ouvido.  Ele começa a ri muito mais rápido. Ele goza. E nas suas ultimas estacadas ele geme. Pronto fudeu, eu tentando não fazer barulho e ele me geme alto assim. 

  - Desculpa, você é tão apertada. - Ele fala se sentado. 

   - Fodeu né, ele vão saber porque a nossa demora. - Ele sorri malicioso. - Pelo menos a gente não ta mais brigando.

  - É, agora você vai aceitar o meu pedido. - Eu olho assustada pra ele e ele sorri. 

  - Quem disse? - Ele me olha dignado. - So foi uma transa como outra qualquer Nathan. - Não vou fica com ele, foi a unica promessa que eu faço que eu levei a serio, não quero ser odiada por todas as fãs dele.

  - Oh, vai começar tudo de novo então? - Ele fala colocando a sua cueca. 

  - Não, você vai finalmente aceitar que eu não nada com você... nada alem do sexo. - Ele coloca a sua calça, e sua camisa sem silencio. 

   - Quer saber (S/N)... pra ter sexo comigo de novo, vais ter que ser vista comigo em um encontro. - Ele fala colocando suas sapatos... ele tirou os sapatos? 

  - Ok, ate nunca mais... ou ate a próxima vez. - Eu falo ficando em pe nua  na frente dele, e indo pegar umas roupas novas. 

  - Filha da puta... - Ele fala me pegando por traz, e me virando me beija e vai me levando ate o espelho, tinha uma comoda e ele me coloca sentada la. - Porque você tinha quer tão... gostosa. - Eu sorriu e ele abaixa as calças, me penetra e eu mordo a boca. 


   Nos estávamos suados, ele começa e da sinal que estava tendo um orgasmos, ja tive o meu, faz tempo. Ele me segura mais forte, ele fala "diz que vai sair comigo hoje"  Eu balanço a cabeça falando não. Ele sorri e começa a ir devagar. Eu começo a manda ele ir mais rápido "Anda fala, ai eu aumento." ele continua a ir devagar, morde a boca rebolando. "TA BOM, EU VOU AGORA AUMENTA ISSO CARALHO" eu sem querer grito. Ele aumenta mordendo a boca, e depois me beija. Eu tenho o meu orgasmo e ele logo depois. 

  Ele vai indo para o sofá se folego e coloca as calças, procura algo nos bolsos, e pega algo leva ate a boca e suga isso. Depois volta um pouco do folego dele. Eu, bem ainda estou em cima da comoda tentando descer dela, Ele rir de mim, pega as minhas coisas e joga pra mim. 

  - É melhor a gente ir. - Ele fala. - Se veste, to indo, afinal eu tenho que ser fotografado, primeiro tenho quer ir na maquiagem.. né - ele fala e começo a rir, me da um selinho e sai do camarim. 

  Me visto rápido, prendo o meu cabelo, pego a minha câmera e corro pro estúdio, os meninos comeram a rir, quando viram o Nathan todo suado, cansado e depois eu entrando toda suada e com cara que fez sexo a noite inteira, bem não foi a noite inteira, mais quase isso. 
  
     


Um comentário: