quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Imagine Hot, Harry Styles





    Tenho como explicar isso mas eu sou uma amiga próxima dos caras da One Direction, minha amiga Gemma, irmã do Harry Styles, me arrumou um emprego, não é bem um emprego mas como uma baba dos meninos, tenho que cuida deles, e essas coisas, todos são de boa, mas sempre tem um que incomoda né, nesse caso é Louis Tomlinson, ele bebe e vai pras baladas e agora deu pra chamar todos da banda, e advinha quem tem que ir junto, Eu. 

    Estava na balada, era meio que minha folga mas o medo deles fazerem merda é maior, então eu estava dançando e bebendo um pouco. Quando o Harry chega perto de mim. Começa a dançar comigo, estava tudo de boa, quando ele tenta me beijar. Eu olho seria pra ele e ele sorri. Depois eu saio da pista de dança e me sento do bar. Eu e ele temos essa coisa, esse vamos dizer como tenção. Sempre quis fica com ele, mas nunca cheguei muito perto dele, minha amiga é de boa. Mas ele sempre me olha fazendo as coisas, fica me chamando de Gostozinha... na frente de todos, estava pensando nisso quando eu sinto alguém passando a mão na minha coxa. Olho pra cima e é o Harry.
  
   Ele sorri e depois pede uma bebida, fica sentando do meu lado e eu peço um bebida também. A gente fica um do lado do outra sem falar nada. Um cara se senta do meu outro lado e fica conversando comigo, ele era bonito, mas não comparando com o Harry né. O Harry bufa e depois me cutuca. 

  - Da pra dispensa esse otário?! - Ele fala bravo. 

  - Porque eu dispensaria? - Eu falo confusa e o cara sorri e sai. - Viu, você estragou tudo. - Eu falo e depois tomo todo o liquido do copo. 

  - Pra você saber ele é um idiota e ja tentou pegar a metade da festa, incluído a minha irmã. - Falando na irmã dele, é ela ta aqui. 

   - Hm. - Eu falo pra bebida dele e pego da mão dele e tomo todo o liquido. - Pra te aguenta hoje so bebendo mesmo.  - Eu saio do bar e entro na pista que esta cheia. 

  - Hey volta aqui. - Ele falou pegando o meu braço. Foi quando eu me viro e ele me beija. 

  Eu permito o beijo, passo a minha mão pelo seu ombro e continuou o beijando, ele passa as mãos pelas minhas costas. Ele me beijava com tanta vontade que eu estava em outro mundo, parecia que estávamos sozinhos. Foi quando alguém me cutucou. 

   - Louis? - Eu falo confusa, ele estava tão bêbado que não se aguentava em pê.

   - Vamos embora, estou passando mal, quero minha cama. - Ele fala todo enrolado. 

   - Vamos. - A gente vai achar os outros e a Gemma. Depois voltamos pra casa deles. 

  Colocamos o Louis para tomar banho e depois na cama. Eu estava indo embora quando o Harry me chama. Ele corre e me beija, a gente fica se beijando loucamente e começando a se bater nos moveis, Ele tira a blusa e depois eu fico a minha saia, ele tira a minha blusa e vai beijando ate os meus seios. Eu tiro a calça dele, e acabamos abrindo a porta do quarto de hospedes, Eu o jogo na cama e ele fica me olhando, eu me deito em cima colocando as pernas em cada lado dele, Ele segura a minha bunda. E depois tira a minha calcinha e meu sutiã. Eu vou o beijando da boca ate a barriga, vejo a sua cueca e o volume enorme que tinha la, eu o segura e depois tiro a sua cueca. Ele me sobe e me joga pro lado e vem em cima de mim. Me penetra tão forte que eu me assusto e acabo gemendo muito alto. 

  Ele sorri e começa a se movimentar. Eu o sentia ir e vim dentro de mim, ele estava indo rápido e forte e eu gemendo e ele mais ainda. Foi quando nos escutamos um barulho. Ele não ligou e continuou. Indo mais forte e eu acabo gozando. Eu arranho as costas dele e ele sorri. Ele vai indo mais rápido. Eu sabia oque ele queria. Me fazer ter dois orgasmos. Ele me pegou me fazendo fica sentada e ele também. Eu estava no colo dele e ele dentro de mim. Eu comecei a rebolar rápido e ele fazendo vai e vem. Ele segura as minhas costas com força e eu o beijava e o arranhava. Depois de um tempo eu tenho o meu segundo orgasmo e acabo gritando e ele sorrindo, Ele não demorou para ter o dele. Quando teve me jogou para deita e continuou de joelhos e gozou apertando as minhas coxas tão fordes que eu gemi junto com ele. E ele se jogou do meu lado. 

  - Deveria ter feito isso antes.- Ele fala sem ar. 

   - Também acho. - Ele sorri e depois vem me beijar. 

   - Boa noite. - Ele fala e me beija de novo 

   - Boa noite. - Eu me deito de costas dele e ele se encaixa comigo.
















segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Imagine Hot, Adam Pitts



  Eu estava na minha amiga, contando como foi a minha primeira noite solteira, não fiz nada de mais ja que ela ficou em casa com o namorado dela, minha mãe se casou faz pouco tempo e com o marido dela veio o filho dele na mala, posso falar que ele é uma coisa de tão bonito, ele vivi dando em cima de mim, mas como eu era comprometida com o idiota do meu ex, não fazia nada. Depois de que eu sai da casa dela, entrei no meu carro. 
  
   Estava chegando em casa quando o meu meio irmão sai de bicicleta. Acabou meio que atropelando ele. Saio correndo e ajudo ele. Ele começa a xingar de tanta dor. A gente entra em casa e ele vai para o quarto dele, eu vou logo em seguida com uma maleta de primeiros socorros. 

  - Se encosta ai. -Ele me olha estranho. - Vai se encosta ai, eu faço o curativo. - Ele se encosta na comuda. 

  - Você tem isso pra salvar as suas vitimas? - Ele fala brincando. 
  
  - HAHA, muito engraçado. - Eu começou a limpar o corte no nariz que ele tinha.  - Tem que limpar, se não pode... pode imfequicionar. - Ele estava respirando pesado e eu não conseguia nem pensar em outra coisa a não ser beija-lo. 

  - Sim... - Ele fala segurando forte o meu braço. 

  - Adam. - Ele sorri e me beija. 

  A gente fica se beijando, e eu passou minhas mãos sobre o seu ombro e depois para a sua nuca, ele fica passando as mãos nas minhas costas e na minha bunda, foi aonde ele deu o aperto forte. Ele me puxa para o seu coloco, me coloca sentada na comuda, Ele tira a minha blusa e eu a dele, ele começa a beijar o meu pescoço e ir descendo ate os meus seios, ele começa a dar chupões, e sinto ele ir ate o fecho do meu sutiã e o tira, eu tira a sua calça, ele sorri e tira o meu short tão rápido que eu mal sinto. 

  Ele tira a sua cueca e depois pega uma camisinha que estava no bolço da sua calça. Depois ele me beija e tira a minha calcinha, ele coloca a minha testa e dele juntas e me penetra. Eu do um suspiro alto e ele sorri. Ele começa a fazer movimentos e puxando os meus cabelos para o beijar, depois eu passo as minhas pernas para sua cintura e ele entende, me pega e me coloca na cama, ele começar ir rápido e forte, eu não aguentava mas segurar os gemidos. Ele gemeu alto quando eu o arranhei as costas dele com toda a minha força quando eu tive o meu orgasmo. Ele sorriu e começou a ir muito mais rápido e eu não aguentei e comecei a gemer alto. Ele gozou e me beijou, mordeu a minha boca. 

  - Não.. sei oque me deu... - Eu falei tentando recuperar o ar. 

  - Também não sei, mas amei. - Ele sorri e se joga do meu lado. 

  - É melhor eu ir... vai que o nossos pais nos ve aqui... minha mãe me mata. - Ele começou a rir. 
  
  - So colocar a roupa e vamos fica aqui mais um pouco. - Ele me pega e me beija.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Imagine Hot, Drew Chadwick




  Ele bateu na minha porta, entro fico me olhando sem menos falar uma palavra ele me beija, e depois sai. Fico sem entender nada, porque ele faria isso, eu que a gente sempre quis um ou outro, mas por causa dos meus irmãos a gente nunca tinha se tocado e nada, tava namorando um garoto qualquer para tentar esquecer esse idiota, agora ele vem ate o meu quarto e me da um simples beijo e depois me deixa com essa cara. Ja era noite quando eu decide  sair do quarto, meus irmãos e o Drew estavam vendo filme e fazendo bagunça na sala, eu passei por ela e o Drew me olha sorri e depois volta pro filme. Merda, porque ele tinha que ser tão gostoso e lindo. Foi pra cozinha, fiz uma coisa pra comer e fui ate a sala, fico vendo filme com ele e acabo dormindo. 

   Eu acordo com alguém me colocando na cama, eu olho pra cima é o Drew, eu sorrio e ele sorri pra mim. Quando ele me coloca na cama, ele da um passo e eu seguro o braço dele, foi automático, não sabia oque estava fazendo. Ele me olha sorri e senta na berra da cama, eu o puxo para um beijo, ele me beija, aquela boca macia, acabo mordendo a boca dele no final e ele aperta o meu braço. 
  
   -É melhor a gente para. - Drew falou. 
  
   - Mas eu não quero parar - Ele sorri. 
  
   - Eu também não. - Ele se levanta e fecha a porta. 


  Ele se senta na cama, eu volto a beijar ele, tiro a sua camisa e vou beijando o seu pescoço, ele vai se ajeitando em cima de mim, tira a minha blusa, estou sem sutiã, ele pega nos meus seios e depois passa a mão ate o meu short, o tira tão rápido que eu nem sinto. Eu viro a situação e fico em cima dele, beijo ele, e ele aperta as minhas cintura em quando eu rebola em cima do seu membro que ja esta duro, ele ainda estava com calça foi quando ele me jogou pro lado e tirou a calça e a cueca foi junto. Ele pega a camisinha no bolço da calça, e coloca, ele fica em cima de mim de novo, me beija, vai me beijando ate a minha calcinha, ele a tira com a boca, volta para minha boca, e pega as minhas coxas, coloca na sua cintura e me penetra, eu gemo baixo. 

  Ele começa a fazer vai e vem, rápido e muito forte, eu gemo alto ele tampa a minha boca com a mão, afinal ninguém podia saber oque estávamos fazendo. Ele também geme quando eu vou para cima dele e começo a rebolar, eu tampo a boca dele com a minha. Ele segura a minha bunda com força, e me ajuda com os movimentos. Eu sinto o meu orgasmo chegar, e acabo gemendo muito alto, ele tampa a minha boca com a mão e arregala os olhos. Ele me coloca de quarto e vai com muita força e goza, aperta a minha bunda para não gemer.

   - Isso... - Ele fala se jogando na cama. 
   
   - Foi incrível. - Ele sorri pra mim. - É, mas agora vai se arrumando que se os meus irmãos te pegar aqui eu to mas do que fodida. 
  
   - Que? Não, isso demorou demais para acontecer, eu quero fica aqui. - Ele fala ficando em cima de mim e me prendendo. - Eu olho seria pra ele e ele começa a me fazer cocegas. - É serio (s/n), eu quero que eles se foda, eu quero fica aqui com você e ninguém vai me tirar daqui. 

  - Ta bom, Drew... Mas quando amanhecer tu da o pé daqui. - Ele acena com a cabeça como um sim e ele começa a me beijar.