Eu estava na minha amiga, contando como foi a minha primeira noite solteira, não fiz nada de mais ja que ela ficou em casa com o namorado dela, minha mãe se casou faz pouco tempo e com o marido dela veio o filho dele na mala, posso falar que ele é uma coisa de tão bonito, ele vivi dando em cima de mim, mas como eu era comprometida com o idiota do meu ex, não fazia nada. Depois de que eu sai da casa dela, entrei no meu carro.
Estava chegando em casa quando o meu meio irmão sai de bicicleta. Acabou meio que atropelando ele. Saio correndo e ajudo ele. Ele começa a xingar de tanta dor. A gente entra em casa e ele vai para o quarto dele, eu vou logo em seguida com uma maleta de primeiros socorros.
- Se encosta ai. -Ele me olha estranho. - Vai se encosta ai, eu faço o curativo. - Ele se encosta na comuda.
- Você tem isso pra salvar as suas vitimas? - Ele fala brincando.
- HAHA, muito engraçado. - Eu começou a limpar o corte no nariz que ele tinha. - Tem que limpar, se não pode... pode imfequicionar. - Ele estava respirando pesado e eu não conseguia nem pensar em outra coisa a não ser beija-lo.
- Sim... - Ele fala segurando forte o meu braço.
- Adam. - Ele sorri e me beija.
A gente fica se beijando, e eu passou minhas mãos sobre o seu ombro e depois para a sua nuca, ele fica passando as mãos nas minhas costas e na minha bunda, foi aonde ele deu o aperto forte. Ele me puxa para o seu coloco, me coloca sentada na comuda, Ele tira a minha blusa e eu a dele, ele começa a beijar o meu pescoço e ir descendo ate os meus seios, ele começa a dar chupões, e sinto ele ir ate o fecho do meu sutiã e o tira, eu tira a sua calça, ele sorri e tira o meu short tão rápido que eu mal sinto.
Ele tira a sua cueca e depois pega uma camisinha que estava no bolço da sua calça. Depois ele me beija e tira a minha calcinha, ele coloca a minha testa e dele juntas e me penetra. Eu do um suspiro alto e ele sorri. Ele começa a fazer movimentos e puxando os meus cabelos para o beijar, depois eu passo as minhas pernas para sua cintura e ele entende, me pega e me coloca na cama, ele começar ir rápido e forte, eu não aguentava mas segurar os gemidos. Ele gemeu alto quando eu o arranhei as costas dele com toda a minha força quando eu tive o meu orgasmo. Ele sorriu e começou a ir muito mais rápido e eu não aguentei e comecei a gemer alto. Ele gozou e me beijou, mordeu a minha boca.
- Não.. sei oque me deu... - Eu falei tentando recuperar o ar.
- Também não sei, mas amei. - Ele sorri e se joga do meu lado.
- É melhor eu ir... vai que o nossos pais nos ve aqui... minha mãe me mata. - Ele começou a rir.
- So colocar a roupa e vamos fica aqui mais um pouco. - Ele me pega e me beija.
Nenhum comentário:
Postar um comentário