quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Imagine Hot, Harry Styles





    Tenho como explicar isso mas eu sou uma amiga próxima dos caras da One Direction, minha amiga Gemma, irmã do Harry Styles, me arrumou um emprego, não é bem um emprego mas como uma baba dos meninos, tenho que cuida deles, e essas coisas, todos são de boa, mas sempre tem um que incomoda né, nesse caso é Louis Tomlinson, ele bebe e vai pras baladas e agora deu pra chamar todos da banda, e advinha quem tem que ir junto, Eu. 

    Estava na balada, era meio que minha folga mas o medo deles fazerem merda é maior, então eu estava dançando e bebendo um pouco. Quando o Harry chega perto de mim. Começa a dançar comigo, estava tudo de boa, quando ele tenta me beijar. Eu olho seria pra ele e ele sorri. Depois eu saio da pista de dança e me sento do bar. Eu e ele temos essa coisa, esse vamos dizer como tenção. Sempre quis fica com ele, mas nunca cheguei muito perto dele, minha amiga é de boa. Mas ele sempre me olha fazendo as coisas, fica me chamando de Gostozinha... na frente de todos, estava pensando nisso quando eu sinto alguém passando a mão na minha coxa. Olho pra cima e é o Harry.
  
   Ele sorri e depois pede uma bebida, fica sentando do meu lado e eu peço um bebida também. A gente fica um do lado do outra sem falar nada. Um cara se senta do meu outro lado e fica conversando comigo, ele era bonito, mas não comparando com o Harry né. O Harry bufa e depois me cutuca. 

  - Da pra dispensa esse otário?! - Ele fala bravo. 

  - Porque eu dispensaria? - Eu falo confusa e o cara sorri e sai. - Viu, você estragou tudo. - Eu falo e depois tomo todo o liquido do copo. 

  - Pra você saber ele é um idiota e ja tentou pegar a metade da festa, incluído a minha irmã. - Falando na irmã dele, é ela ta aqui. 

   - Hm. - Eu falo pra bebida dele e pego da mão dele e tomo todo o liquido. - Pra te aguenta hoje so bebendo mesmo.  - Eu saio do bar e entro na pista que esta cheia. 

  - Hey volta aqui. - Ele falou pegando o meu braço. Foi quando eu me viro e ele me beija. 

  Eu permito o beijo, passo a minha mão pelo seu ombro e continuou o beijando, ele passa as mãos pelas minhas costas. Ele me beijava com tanta vontade que eu estava em outro mundo, parecia que estávamos sozinhos. Foi quando alguém me cutucou. 

   - Louis? - Eu falo confusa, ele estava tão bêbado que não se aguentava em pê.

   - Vamos embora, estou passando mal, quero minha cama. - Ele fala todo enrolado. 

   - Vamos. - A gente vai achar os outros e a Gemma. Depois voltamos pra casa deles. 

  Colocamos o Louis para tomar banho e depois na cama. Eu estava indo embora quando o Harry me chama. Ele corre e me beija, a gente fica se beijando loucamente e começando a se bater nos moveis, Ele tira a blusa e depois eu fico a minha saia, ele tira a minha blusa e vai beijando ate os meus seios. Eu tiro a calça dele, e acabamos abrindo a porta do quarto de hospedes, Eu o jogo na cama e ele fica me olhando, eu me deito em cima colocando as pernas em cada lado dele, Ele segura a minha bunda. E depois tira a minha calcinha e meu sutiã. Eu vou o beijando da boca ate a barriga, vejo a sua cueca e o volume enorme que tinha la, eu o segura e depois tiro a sua cueca. Ele me sobe e me joga pro lado e vem em cima de mim. Me penetra tão forte que eu me assusto e acabo gemendo muito alto. 

  Ele sorri e começa a se movimentar. Eu o sentia ir e vim dentro de mim, ele estava indo rápido e forte e eu gemendo e ele mais ainda. Foi quando nos escutamos um barulho. Ele não ligou e continuou. Indo mais forte e eu acabo gozando. Eu arranho as costas dele e ele sorri. Ele vai indo mais rápido. Eu sabia oque ele queria. Me fazer ter dois orgasmos. Ele me pegou me fazendo fica sentada e ele também. Eu estava no colo dele e ele dentro de mim. Eu comecei a rebolar rápido e ele fazendo vai e vem. Ele segura as minhas costas com força e eu o beijava e o arranhava. Depois de um tempo eu tenho o meu segundo orgasmo e acabo gritando e ele sorrindo, Ele não demorou para ter o dele. Quando teve me jogou para deita e continuou de joelhos e gozou apertando as minhas coxas tão fordes que eu gemi junto com ele. E ele se jogou do meu lado. 

  - Deveria ter feito isso antes.- Ele fala sem ar. 

   - Também acho. - Ele sorri e depois vem me beijar. 

   - Boa noite. - Ele fala e me beija de novo 

   - Boa noite. - Eu me deito de costas dele e ele se encaixa comigo.
















Um comentário: