Ele bateu na minha porta, entro fico me olhando sem menos falar uma palavra ele me beija, e depois sai. Fico sem entender nada, porque ele faria isso, eu que a gente sempre quis um ou outro, mas por causa dos meus irmãos a gente nunca tinha se tocado e nada, tava namorando um garoto qualquer para tentar esquecer esse idiota, agora ele vem ate o meu quarto e me da um simples beijo e depois me deixa com essa cara. Ja era noite quando eu decide sair do quarto, meus irmãos e o Drew estavam vendo filme e fazendo bagunça na sala, eu passei por ela e o Drew me olha sorri e depois volta pro filme. Merda, porque ele tinha que ser tão gostoso e lindo. Foi pra cozinha, fiz uma coisa pra comer e fui ate a sala, fico vendo filme com ele e acabo dormindo.
Eu acordo com alguém me colocando na cama, eu olho pra cima é o Drew, eu sorrio e ele sorri pra mim. Quando ele me coloca na cama, ele da um passo e eu seguro o braço dele, foi automático, não sabia oque estava fazendo. Ele me olha sorri e senta na berra da cama, eu o puxo para um beijo, ele me beija, aquela boca macia, acabo mordendo a boca dele no final e ele aperta o meu braço.
-É melhor a gente para. - Drew falou.
- Mas eu não quero parar - Ele sorri.
- Eu também não. - Ele se levanta e fecha a porta.
Ele se senta na cama, eu volto a beijar ele, tiro a sua camisa e vou beijando o seu pescoço, ele vai se ajeitando em cima de mim, tira a minha blusa, estou sem sutiã, ele pega nos meus seios e depois passa a mão ate o meu short, o tira tão rápido que eu nem sinto. Eu viro a situação e fico em cima dele, beijo ele, e ele aperta as minhas cintura em quando eu rebola em cima do seu membro que ja esta duro, ele ainda estava com calça foi quando ele me jogou pro lado e tirou a calça e a cueca foi junto. Ele pega a camisinha no bolço da calça, e coloca, ele fica em cima de mim de novo, me beija, vai me beijando ate a minha calcinha, ele a tira com a boca, volta para minha boca, e pega as minhas coxas, coloca na sua cintura e me penetra, eu gemo baixo.
Ele começa a fazer vai e vem, rápido e muito forte, eu gemo alto ele tampa a minha boca com a mão, afinal ninguém podia saber oque estávamos fazendo. Ele também geme quando eu vou para cima dele e começo a rebolar, eu tampo a boca dele com a minha. Ele segura a minha bunda com força, e me ajuda com os movimentos. Eu sinto o meu orgasmo chegar, e acabo gemendo muito alto, ele tampa a minha boca com a mão e arregala os olhos. Ele me coloca de quarto e vai com muita força e goza, aperta a minha bunda para não gemer.
- Isso... - Ele fala se jogando na cama.
- Foi incrível. - Ele sorri pra mim. - É, mas agora vai se arrumando que se os meus irmãos te pegar aqui eu to mas do que fodida.
- Que? Não, isso demorou demais para acontecer, eu quero fica aqui. - Ele fala ficando em cima de mim e me prendendo. - Eu olho seria pra ele e ele começa a me fazer cocegas. - É serio (s/n), eu quero que eles se foda, eu quero fica aqui com você e ninguém vai me tirar daqui.
- Ta bom, Drew... Mas quando amanhecer tu da o pé daqui. - Ele acena com a cabeça como um sim e ele começa a me beijar.
nosssaaaaa fico perfeito
ResponderExcluirdelicia de imagine ameei :)
ResponderExcluirFicou legal, mas deveria ter umas preliminares pra dar aquela esquentada e.e kkkk
ResponderExcluir