quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Imagine Hot. Nathan Sykes.



            A mais ou menos 3 anos atras. 


   Estava com uma dor de cabeça, não conseguia me mover, ainda nem abri o olho, a luz do sol ja estava me em comodando, como assim sol no inverno de londrês? por favor que eu esteja em londrês ainda. Eu abro o olho e olho pro lado da janela, vejo o big bang. Obrigada meu deus. Viro pro outro... vejo as costas de um cara. De novo não! Deixa eu me explicar, fui com a minha amiga em uma boate ontem, bebemos, me lembro de está conversando com um cara, o resto... é resto. Pelo que eu vejo ele é rico, estava hospedado em dos hotéis mais caro do estado, me levanto tentando não acorda ele. Vou pegando as minhas roupas, e pelo visto a noite foi animada, vou ate o banheiro. 

  - PUTA MERDA! - Ops, eu gritei quando eu me olhei no espelho, passei um água no rosto e me vesti, e sai do banheiro. 

  Vou colocando o sapato e quando estava chegando na porta, ele bufa ou algo do tipo. 

  - Éh.... quem deveria esta fugindo não era eu? - Eu me viro pra ele e eu sorriu sem jeito.  

  - Pois é... é que eu tenho um... almoço de família. - Eu falo ainda sem jeito. 

  - Mais você me falou que não tinha família aqui?!  - Filho da puta, eu realmente não me lembro de conversar assim com ele. - Pelo menos me passe o seu numero. - Eu anoto em um bloco de nota. 

  - Esta aqui, agora tenho que ir mesmo. - Ele sorri e quando eu estava saindo ele fala.

  - A, para sua informação... a gente não vai ter um bebe. - Ufa... ja estava ficando preocupada. 

            A mais ou menos 3 Anos depois.

  Bom, o que eu posso falar? Agora eu sou fotografa, trabalho em uma revista mais fodas do pais, trabalho e moro com a minha melhor amiga. E ele me ligou farias e farias vezes, foi ai que eu descobri que ele era famoso e cai fora, ele ainda me ligou farias vezes perguntando o porque... mas eu não respondia, ele sabia, la no fundo ele sabia o porque. E porque ele me veio a cabeça agora? 

  - Hey, vamos... a gente tem que fotografar um banda... boyband, anda, estamos atrasadas. - Minha melhor amiga falou me tirando do transe, estávamos no starbucks. Saímos peguei o meu carro. 

  - Quando que você vai comprar um carro ein? - Eu falo pra ela ja no caminho do trabalho. 

  - Quando você não morar mais comigo. - Ela fala rindo. 

  Chegamos e ele ja estavam la, foi coloca a minha roupa de trabalho, ja que eu estava so de short e regata. Sotei o meu cabelo, coloquei a blusa e calça, e foi pegando os meus equipamentos, estava com o meu café em uma mão e na outra, a minha câmera e outras coisinhas, e ainda estava segurando pelo queixo umas folhas para da pra minha chef. 
  
  Estava saindo do meu "camarim" e quando de repente alguém bate em mim, o café vai para as folhas e a minha câmera pro chão. 

  - Ah ótimo, muito obrigada por acabar com a minha carreira. - Eu falo sem olhar para cima. - Não olha para você anda não? 

  - (S/n) ? - Não pode ser, so pode ta querendo me foder né... PUTA MERDA. 

  - So pode ta de brincadeira comigo. - Eu falo quando eu olho. - Nathan Sykes. - Eu falo ele sorri fraco. 

  - Porque você... Você trabalha aqui? - Ele fala olhando para a minha blusa. 

  - Não, peguei emprestada, é claro que eu trabalho aqui, idiota. 

   - Wooow - Ele fala se levantando e saindo de la puta da cara. 

   Eu começo a xingar todos que estava a minha roda, a minha chef veio ate mim, e começou a pergunta se tinha algum problema de trabalhar junto com algum deles, eu fala que não. Mais o meu interior gritava "É CLARO QUE TEM, NÃO TA VENDO." Ela nem reclamou do café nas suas folhas, eu foi ver se  tinha acontecido algo com a minha câmera. Então eu esculto alguém vindo ate o meu camarim, deve ser a Bianca, minha melhor amiga. Escuto alguém abrindo e fechando a porta do meu camarim.

   - Tu viu o que aquele filho da puta fez, é bem o tipinho dele, ah que ódio, me segura antes que eu va la e do na cara dele. - Eu falo me virando para ela. 

   - Se quiser pode me da esse tapa no filho da puta, essa é a hora. - PUTA QUE PARIU, FODEU. - Sabe (S/N) Pensei que... a gente poderia ter dado certo, mais pelo que eu vejo... isso nunca teria dado certo. - Ele fala parado com uma cara que vai me matar. (TESÃO)....

   - Vai a merda nathan, eu... nunca deveria mesmo ter dado uma chance.... você também deveria ter me falado que era um porra de uma famoso, agora da o fora do meu camarim. - Ele sorri irônico. 

  - Sabe porque eu não consigo desistir de você... porque você nunca me deu uma chance. - Ele fala descendo um escadinha que tinha.

   - Como? - Eu falo indo para traz, ele ja estava na minha frente, colocando a mão na minha bunda e apertando, eu realmente não sabia o que fazer. 

   - Me deixa te fazer a mulher mais satisfeita do mundo. - Ele fala apertando minha coxa esquerda com força, nossas bocas estavam a mililitros. 

   - Oque você esta esperando para me joga naquele sofá? - Ele me pega no coloca e se senta no sofá. 

  Ele tira a minha blusa e depois me beija, um beijo quente e muito muito gostoso. Eu o ajudo a tirar a sua blusa, passo a mão pela a sua barriga, fui tirando a sua calça, deixei ele com a cueca, ele tirou o meu short com a calcinha junto, ele me joga no sofá e vai se deitando por cima de mim, Ele beija o meu pescoço, vai beijando ate o meus seios, tira o sutiã, depois o chupam, ele vai ate a minha intimidade e penetra dois dedos, eu seguro o gemido. Afinal a gente esta no meu trabalho. Ele começa e me chupar, e fazer vai e vem com o dedo. Ele para de uma hora para a outra e me beija. Me penetra sem avisar, com força, e muito rápido ele começa a se movimentar, eu mordo o seu ombro para não gemer, arranho a suas costas e ele morde os lábios olhando nos meus olhos.

   Ele pega o meu cabelo, e me puxa para se senta nele, eu me sento e coloco ele dentro de mim de novo, vou fazer movimentos circulares... como se fala, rebolando. Ele me segurava pela bunda e a cintura, eu o beijava e arranhava as suas costas. Eu mordi o seu lábio quando gozei. Ele me deita de quatro e puxa o meu cabelo, vai fazendo movimentos de vai e vem e rebolando, eu sentia um prazer tão grande e ver ele chamando o meu nome no meu ouvido.  Ele começa a ri muito mais rápido. Ele goza. E nas suas ultimas estacadas ele geme. Pronto fudeu, eu tentando não fazer barulho e ele me geme alto assim. 

  - Desculpa, você é tão apertada. - Ele fala se sentado. 

   - Fodeu né, ele vão saber porque a nossa demora. - Ele sorri malicioso. - Pelo menos a gente não ta mais brigando.

  - É, agora você vai aceitar o meu pedido. - Eu olho assustada pra ele e ele sorri. 

  - Quem disse? - Ele me olha dignado. - So foi uma transa como outra qualquer Nathan. - Não vou fica com ele, foi a unica promessa que eu faço que eu levei a serio, não quero ser odiada por todas as fãs dele.

  - Oh, vai começar tudo de novo então? - Ele fala colocando a sua cueca. 

  - Não, você vai finalmente aceitar que eu não nada com você... nada alem do sexo. - Ele coloca a sua calça, e sua camisa sem silencio. 

   - Quer saber (S/N)... pra ter sexo comigo de novo, vais ter que ser vista comigo em um encontro. - Ele fala colocando suas sapatos... ele tirou os sapatos? 

  - Ok, ate nunca mais... ou ate a próxima vez. - Eu falo ficando em pe nua  na frente dele, e indo pegar umas roupas novas. 

  - Filha da puta... - Ele fala me pegando por traz, e me virando me beija e vai me levando ate o espelho, tinha uma comoda e ele me coloca sentada la. - Porque você tinha quer tão... gostosa. - Eu sorriu e ele abaixa as calças, me penetra e eu mordo a boca. 


   Nos estávamos suados, ele começa e da sinal que estava tendo um orgasmos, ja tive o meu, faz tempo. Ele me segura mais forte, ele fala "diz que vai sair comigo hoje"  Eu balanço a cabeça falando não. Ele sorri e começa a ir devagar. Eu começo a manda ele ir mais rápido "Anda fala, ai eu aumento." ele continua a ir devagar, morde a boca rebolando. "TA BOM, EU VOU AGORA AUMENTA ISSO CARALHO" eu sem querer grito. Ele aumenta mordendo a boca, e depois me beija. Eu tenho o meu orgasmo e ele logo depois. 

  Ele vai indo para o sofá se folego e coloca as calças, procura algo nos bolsos, e pega algo leva ate a boca e suga isso. Depois volta um pouco do folego dele. Eu, bem ainda estou em cima da comoda tentando descer dela, Ele rir de mim, pega as minhas coisas e joga pra mim. 

  - É melhor a gente ir. - Ele fala. - Se veste, to indo, afinal eu tenho que ser fotografado, primeiro tenho quer ir na maquiagem.. né - ele fala e começo a rir, me da um selinho e sai do camarim. 

  Me visto rápido, prendo o meu cabelo, pego a minha câmera e corro pro estúdio, os meninos comeram a rir, quando viram o Nathan todo suado, cansado e depois eu entrando toda suada e com cara que fez sexo a noite inteira, bem não foi a noite inteira, mais quase isso. 
  
     


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Imagine Hot, Zayn Malik




   Eu namorava o melhor amigo do cara que eu estou perdidamente apaixonada, e ele namora a minha melhor amiga, ele também apaixonado, por mim pelo menos é isso que ele fala. E sim a gente ja se pegou, mais nunca rola mais nada, so beijos. A minha vontade é grande, também se você tivesse apaixonada pelo Zayn Malik e ele por ti, vocês não iam se conter. Ele não era de namorar, mais começou a fica com a minha melhor amiga e acabou ficando com ela, a minha historia ja é outra. Tenho que fingir ser namorada do Harry, Sim eles são famosos, da banda One Direction, não foi um trabalho muito difícil, afinal... quem não queria ser a namorada de fachada do maior gato desse. Faz dias que o Harry falou que me amava de verdade, a gente nunca se tocou, nunca mesmo. Eu fiquei pasma, estava na minha casa quando ele apareceu do nada, Eu fiquei aonde eu estou, na minha cama, sem conseguir dormir direito, faltei trabalho, faltei minhas aulas de dança, tudo. Não atendia telefone, estava querendo sumir, como ele pode fazer isso comigo. So porque eu estava quase me convencendo que queria terminar. Meu celular toca quando eu estava indo pra cozinha, decidi atender.

  Ligação On.

  - Oi - Eu falo sem animação.

  - Vais ter que ir comigo para uma festa hoje a noite, todos os caras vão. - Harry falou com aquele voz, pausadamente e lentamente, quer saber a voz dele é gostosa, mais isso ja ta me irritando. Não posso mais fica em casa sem fazer nada.

  - Ok, me pega que horas? - Eu falo sem animação.

  - As 20, esteja pronta. - Ele fala e desliga o telefone.

 Ligação Of.

  Ok, que legal, vou ter que fica de lero lero com ele a noite inteira, fazem dias que a gente não sai, liguei a tv do meu banheiro, liguei a banheira e me sentei na privada e fiquei vendo canal de fofoca. Que? as vezes é bom saber oque esta rolando.

   " Vocês sabem oque esta rolando com Harry Styles e a sua namorada (s/n), nunca mais os vi juntos, sabe ultimamente so vejo ele sozinho, indo e vim sem ela, foi ate para uma balada a noite passada, e pelo que eu saiba ela sempre o acompanhava, ele saiu bêbado e carregado pelo seus amigos de banda, a gente tentou falar com ele, mais... nada, ele não sai de casa dês de então, sera oque rolou com eles dois, sera que eles terminaram, a falando em terminar, sabe ...." 

 Eu escutei bem, isso mesmo, ele ta indo pra gandaia, deve ser por isso que ele me chamou para ir hoje, com medo de ser pego de novo, ok, ele quer sair pra gandaia, mais não pode porque a gente ta "namorando" tadinho, vou falar com ele sobre o nosso termino, ja que ele não quer mais, eu ja não aguento mais. Entrei na banheira, e so agora que me veio a cabeça que ele falou "os caras" então quer dizer que o Zayn vai ta la, e se ele vai ir a minha melhor amiga vai ir ou não, bom para todos os casos não posso beber, é sempre assim a gente bebe e sempre se pega. Mais com essa vontade que eu estou... de... sabe é, transar, fazer sexo com ele, é melhor eu fica sã.

  Acabei de me arrumar em cima da hora, acabei dormindo na banheira, ja era 20, e nada do Harry, Escuto o meu interfone tocar, atendo e o Harry me mandando correr porque ja ta cheio de fotógrafos. Eu vou ate a entrada na minha casa, era muito grande por sinal. Ele me da uma selinho, quase um beijo, mais eu o afasto e sorriu pra ele fazendo cara de "apaixonada", ele abre a porta do carro pra mim, Eu entro e depois ele.

  Estamos na frente da boate, era nova, então por isso que ele me convidou. A gente fica tirando fotos juntos, ele me dando beijo na bochecha, e eu como sou tímida, começo a rir, serio, as vezes eu me pergunto porque eu  não me apaixonei por ele, tão doce, tão sexy ao mesmo tempo. Eu vejo o Zayn me olhando com cara de bravo, mais eu sorriu pra ele e ele vem me cumprimentar. Me abraça e me da uma beijo na bochecha.

  - E a (N/A), não vai vim? - Eu cochicho pra ele enquanto tiramos fotos.

  - Ela tem faculdade amanha cedo, não pode vim. - Ele cochicha de volta pra mim.

  Eu sorriu pra ele e ele sorri de volta, Harry pega a minha mão e vai me levando ate a entrada da boate. A gente entra e ele vai logo para o bar, pede tequila pra mim e vodka pra ele, A gente se senta, ja estava cheia a boate, os caras se sentam com a gente. O Zayn vem por ultimo, o so tinha lugar do meu lado, então aonde que ele senta esse filho da puta. Do meu lado, fico no meio do Harry e do Zayn.

  - Vou pegar mais bebida, fica ai. - O Harry fala e me da uma beijo na bochecha, eu concordo.

 - Então... porque sumiu? - Zayn fala assim que o Harry tira o pe do meu lado.

  - Não é do seu interesse. - Sim eu estou sendo grossa com ele, não quero acabar ficando com ele, o pior que ele estava com a barba mau feita, tinha cordado o cabelo, de jaqueta de coro preta, com uma blusa branca colada, a minha calça preferida dele.

  - Outch. - Ele fala rindo.

  Harry chega com as nossas bebidas, a gente bebe, eu me levanto para ir no banheiro, mais que merda é essa? Zayn fico me olhando com cara de "sua gostosa", estava usando um vestido preto,justo e curto, de manga comprida e estava com o cabelo solto. Quando eu volto do banheiro o Harry ja estava no decimo copo de vodka, fiquei puta, mais deixei pra la, todos ja estavam na pisa de dança, so estava eu, Harry e o Zayn. Harry ja não fala coisa com coisa, Eu so ria dele. Passei a mão no cabelo do Harry e o Zayn bufou e saiu. Não entendi.

  - Vamos dançar? - Harry falou animado.

  - Te aguenta em pe? - Eu falo rindo.
   
  -É claro, vem. - Ele me pega pela mão.

  A gente estava dançando, nada de colados ou algo do tipo. Passou um tempo e eu ja estava cansada, Foi me sentar, Harry ficou dançando com os caras. Eu me sento e vejo o Zayn falando com uma piranha. Eu me levanto e vou ate ele, eu simplesmente, coloca a mão no ombro do Zayn e olho com uma cara pra guria "é meu" e ela sai. Ele olha pra mim puto da vida, eu bufo e vou pra mesa. Ele se senta do meu lado e fica me olhando puto da cara.

  - Porque você fez isso? - Ele finalmente fala.

  - Porque você tem namorada, e aqui tem fotógrafos. - Eu falo meio irônica.

  - Não, não tem, ele não deixam entrar. - Ele fala me olhando puto ainda.

  - Dane-se... você tem namorada então da pra se comportar. - Eu falo pra ele e ele rir.

  - Você sabe que eu e ela não estamos mais juntos né!? - Ele fala rindo.

  - O que? porque ninguém não me fala nada? - Eu falo puta da cara.

  - Você olhou pro seu celular? - Ele fala serio. - Eu te liguei todos os dias, todas as horas que eu podia, te mandei mensagem. Pensei que você não estava nem ai pra mim. E quando eu vi você o Harry juntos hoje, ate pareciam mesmo um casal de verdade, o seu sorriso, você mexendo no cabelo dele... Pra mim, você estavam apaixonados.

  - Qual é Zayn? Você sabe oque aconteceu comigo? pra sumir você sabe porque o Harry ta bebendo assim? - Ele falou não baixinho. - Porque ele disse que me amava e eu não pode falar o mesmo, Não podia enganar ele. Afinal ele é meu amigo. - Ele fica serio e depois passa a mão na minha coxa e apertando.

  Foi quando o Harry chegou e viu, saiu puto. Eu queria fica mais eu era "namorada" do Harry e não do Zayn, Ele foi ate o carro dele. Eu foi caminhando ate aonde ele que tava, me olhava decepcionado.

  - Então é por ele... por ele que você não me ama? - Ele fala me olhando com a mesma cara.

  - Harry eu... -Ele me interrompe gritando.

  - Tudo bem (s/n), Eu entendo. - Ele fala me abraçando.

  - Ah Harry. - Ele pega o meu rosto com as duas mãos, e vai chegando mais perto.

  - Queria tanto que você.... - Ele suspira, e coloca a cabeça encostada na minha.

   Estou de olhos fechados, eu sinto ele sorrindo fraco e eu abro os olhos, Ele fica me olhando e chega mais perto da minha boca, passa de leve os seus lábios nos meus e deposita um beijo nele, depois ele segura mais forte o meu rosto, e olha nos meus olhos. Me beija. Eu não sei porque não o afastei. Ele me beijava com paixão, com vontade. Nosso primeiro beijo de verdade. Eu finalmente o afasto. Ele sorri e entra  no carro.

  - To indo, preciso de um tempo. - Ele fala sorrindo fraco.

  - Peço pra alguém me deixa em casa, beijo.

 Ele vai e quando eu me viro e vejo o Zayn parado me encarando com cara de ódio. Ele foi caminhando ate o seu carro, ficou sentando. Parecia esperar por algo, foi meio que correndo ate ele, So ouvi ele gritando e batendo e socando todo que tinha na frente dele. Eu abri a porta e entrei. Ele me olhou serio parecia bravo.

  - Me tira daqui. - Eu falei rápido e ele demorou segundo pra entender e depois ligou o carro.

  Ele foi ate a casa dele, entro na garagem, saiu do carro e abriu a porta pra mim, logo estávamos dentro da casa dele, foi ate a piscina, tirei a roupa e entrei, estava apenas de sutiã e calcinha, Ele estava me vendo mergulhar, e depois começou a tirar as suas roupas, Isso foi quase um stripper. Fiquei olhando um sorri malicioso no rosto.

   - Então... Oque foi aquele beijo? - ele fala tirando as suas calças, ja estava sem camisa(visão do paraíso).

   - De despedida Zayn. - Ele me olha serio.

  - Então quer dizer que você ja...

  -Não. - Ele sorri malicioso e entrou na piscina so de cueca.

  Ele vem ate mim, eu coloco os meus braços em volta do seu pescoço ele morde a boca, ele vai passando a mão da minhas costas ate a minha bunda, aonde ele da um apertão. E me beija, um beijo quente, Eu passo as minhas pernas em volta da usa cintura, ele passar a mão da minha bunda ate as minhas coxas e aperta, mordendo os meus lábios. Ele vai me levando ate a parede da piscina aonde ele tira a sua cueca e olho pra baixo, e vejo o seu membro duro e grande, passo a minha mão na sua barriga de leve e vejo ele se arrepiar. Sorriu e pego em seu membro, ele geme de prazer, começo a fazer vai e vem, Ele levanta a cabeça para cima e geme alto, mordendo a boca quando ele abria o meu sutiã. Ele aperta os meus seios com vontade, e me levanta mais para pode chupa-los. Ele chupa, E depois leva a sua mão ate a minha intimidade, coloca a minha calcinha pro lado e me penetra com força. Eu levantado a cabeça e mordo a boca para não gemer.

  Ele esta indo tão rápido e tão forte que eu subia e descia. A água da piscina estava agitada, ele beijava o meu pescoço, chupava ele. Eu senti o meu orgasmo chegando e mandei ele ri mais rápido. Ele começou a ir rápido. Sintia ele entrando e saindo de mim, Foi quando ele me segurou mais forte, começou a sair da piscina, foi subindo ate o quarto dele, me colocou na cama e ficou em pê, me vendo. pegou uma perna minha, começou a beija, e foi ate a minha intimidade, começou a lambe-la a chupa-la, isso tudo me olhando. Eu gemia alto, E gozei, ele sorriu e foi me beijando ate a minha boca, me beijou me penetrando, eu mordi a boca dele.

  Ele rebolava, fazia o vai e vem, passava a mão pela as minhas coxas, a apertava com força, ele começou ai rápido e eu segurava nos lençóis, gemia alto, ele também, no meu ouvindo. Quando eu gozei de novo ele começou a ir mais rápido e segurava na minha cintura com força, me beijou com vontade. Ele aperta a minha bunda e Goza. levanta a cabeça e geme alto. Ele se deita em cima de mim, ficamos um pouco em silencio para recuperar o folego. Ele me beija e cai do meu lado.

   - Então... - Ele fala ainda sem folego.

   - Oque? - Eu falo olhando pra ele.

  - Você ainda vai volta pro Harry? - Ele fala passando a mão na minha barriga.

  - Não sei, Zayn, não quero machucar ele. - Ele me beija.

  - Ta, vou esta aqui quando você volta. Sempre vou esta aqui. - ele fala tira o cabelo do meu rosto.


 

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Imagine Hot, Max George.




   Eu estava no avião particular do The Wanted, sou a melhor amiga deles, eu me pego as vezes com o max, so um problema, ninguém pode saber, muito menos da banda, eles falam que se der merda fodeu, mas não gosto de fica me prendendo e muito menos ele, ele tem o mundo de mulheres na mão dele, não acho que ele gostaria também. Todos estavam dormindo, sou a unica acorda pelo o que eu vejo, vou ate o banheiro, e depois eu volto, o Max me puxa pelo braço, ele estava sentando na minha frente, eu era a ultima. Eu acabo me sentando no colo dele, ele sorri maliciosamente. 

  - você tem que parar de usar esse short. - Ele falou pra mim passando a mão na minha coxa e apertando a minha bunda. - Ele... me deixa com vontade de te comer. - Ele fala vindo me beijar.

  - Esse é o proposito dele, querido. - Eu falo chegando mais perto dele. - Mais aqui não. - Eu falo me levantando mais ele me puxa de novo, quando eu me sento, eu sinto o seu membro ja puxando dentro da calça dele. Coloco a mão encima e o aperto, ele suspira forte. 

  - Como você pode ter esse efeito em mim? - Ele falou me puxando e fica me beijando nos olhos e depois me beija, um beijo quente, com paixão ou é tesão? Ele vai passando a mão pela lateral do meu corpo. 

  Tira o meu sutiã, eu ainda estou usando a blusa então o sutiã cai, pois ele era tora que caia. Ele coloca a mão dentro da minha blusa, eu me ajeito, sentando com uma perna do lado e a outra do outro, ele aperta os meus seios, eu vou beijando o seu pescoço dando chupão, mordiscadas, lambendo. Vou passando a minha mão pelo seu ombro, depois para a sua barriga. Ele suspira quando eu abro o zíper da sua calça, a tiro e vou saindo do seu colo, ele fica com o olhar confuso, tiro a sua cueca junto, seu membro solto na minha frente e eu mordi os lábios, Ele fico me olhando curioso. Comecei a masturba-lo com a mão, ele suspirou forte, quase um gemido. Ele fecha os olhos, que tal uma surpresinha, coloquei o seu membro todo na minha boca, ele deu um gemido alto.

   Ja estava chupando ele, lambendo, Ele se segurava para não gemer, de repente ele me puxa para cima, me coloca sentada na cadeira. Tirou as minhas ultimas pesas, como ele ja estava com a calça e cueca nas pernas, ele so se coloca no meio das minhas pernas. Pegou uma das minhas pernas e coloco em seu ombro, eu senti uma dor fina e gostosa na minha... vagina, ele estava entrando. Ele começou a fazer movimentos lentos e fortes. 

  Nossos corpos estava suados, ele ja estava me beijando sem controle, eu segurava os meus gemidos mordendo a boca. Ele começou a ir mais rápido, eu dei um gemo alto quando ele apertou a minha bunda com força, ele sorriu maliciosamente. Eu começo a sentir o meu corpo estranho, mas mole, quando eu percebo eu estou tendo o meu orgasmo, Eu levo a minhas mãos para a sua costas e arranho, ele levanta a cabeça e geme baixo. Ele começa a ir muito rapido, tadinha das costas dele, porque eu arranhei toda, quando ele começa a ir se controle, ja sei oque via pela frente. Ele ira gozar. Ele aperta as minhas coxas com força e me da uma beijo, ele me da um tapa na coxa, e da as suas ultimas estacada. Ele goza. Me beija. 

  A gente se ajeita na cadeira, quando eu escuto um barulho de alguém vindo, eu corro pro meu lugar e me visto. 

  - Max? - Nathan falou meio dormindo ainda. 

  - Oi? - Max tentando fazer voz de sono, e eu me segurando para não cair na gargalhada. 

  - Você esta bem? escutou alguma coisa? - Nathan fala se sentando do lado dele, no caso aonde a gente estava transando loucamente. QUE NOJO. 

  - Não, estava escutando musica e acabei dormindo. - Ele fala com um ar de riso e eu começo a rir sem som, Nathan se vira e me ve, finjo que estava dormindo. 

  - Ok, pensei que estava escutando gemidos, agora me deixou afim de transar. - Ele falou rindo e indo pro lugar dele. - Ok, isso foi hilario. 

 - Hey, vem ca. - O max falou baixo. 

 - Não, é perigoso. - Eu falo baixinho.

 - Não estou satisfeito. - Ele fala me olhando. 

 - Nem eu, depois do show a gente comemora. - Ele rir. 

domingo, 25 de agosto de 2013

Imagine Hot, Nathan Sykes



  Estou na casa da minha melhor amiga ela mora com o irmão dela, Nathan Sykes. Sim o do The wanted, ele estava viajando, minha melhor amiga bianca, ela viva dizendo que ele me queria, mais eu nunca acreditei, porque ela sempre me quis com ele, porque assim podíamos sair em casal e ainda em amigos, Ela namora o Tom faz um tempo ja. Estou no closet acabei de sair do banho, então estou so de toalha, de repente eu escuto a bianca berrar, mais não ligo, ela deve ser visto o namorado na tv ou algo do tipo, minhas roupas ficam a metade aqui e a outra metade na minha casa. E sim, elas ficam no quarto do Nathan e perto das roupas dele, as vezes fica com o cheirinho dele, mais so as vezes. Estou colocando a calcinha, e o Nathan entra, ele rir com aquele cara dele de safado. 

   - Nossa ein, que recepção. - Ele fala colocando a mala no chão, eu me assusto. 

  - Sai, anda... - Ele rir e sai. 

  Eu me arrumo, coloco um short curto e uma camisa jogada aparecendo a minha barriga, Saiu do quarto e vou pra cozinha, do de cara com o Nathan saindo da mesma, Ele me olha de cima a baixo e sorri. Eu fico sem entender. Vou pro quarto da bianca. 

  - Então ele rir... como assim? - Eu falo, estava falando tudo oque rolou com ele pra ela. 

  - Ta cara, mais ele quer você... eu sempre de disse. - Eu começo a rir. 

  - Então porque ele não faz merda nenhuma, não demostra isso. - Quando eu vejo o nathan estava na porta. 

  - Então eu não demostro... ta bom - Ele pega e sai e bate a porta.

  - Puta merda, agora ele nunca mais olha pra minha cara. - Eu falo me deitando e colocando a mão da cara. 

  - relaxa. Ele te quer cara, ele não vai desistir. - Eu bufo. 

  Termino dormindo e so acordo quando ja estava anoite com um barulho na sala, vou ate o quarto do Nathan sem ninguém perceber, escovo os dentes e vou para sala, bianca estava sentada do lado do Tom, jay quando me viu me agarrou, fico abraçado comigo, depois todos foram me abraçar, o Nathan estava sentado com cara de raiva e olhando pra mim. 

  - (s/n) vai la fazer macarrão que eu to com fome. - Bianca delicada como sempre.

  Eu me levanto pra fazer, e sabe quando você sente alguém de olhando, então isso que eu senti quando me virei, eu olhei para traz rapido, e quem estava olhando pra mim? sim o Nathan, ele estava olhando tipo muito. Fico fazendo comida, enquanto todos estava bebendo e rindo, jogando video-game, estava pensando no Nathan, como um garoto pode ser tão gostoso e ainda fica me provocando, mais não faz merda nenhuma. Ele me pega na minha perna e faz "bu" eu quase derrubo as coisas em cima dele. 

  - Porra nathan. - Eu falo ele rir. 

  - Ui, fico com medinho. - Ele passa por mim e abre a geladeira e pega uma cerveja. 

  - Ta agora sai. - Ele rir, chega bem perto de mim, pega na minha coxa e vai passando a mão ate a minha cintura e a aperta, eu suspiro, ele me coloca na porta da geladeira, e vai junto os nossos corpos. Ele passa mão pelo meu pescoço e vai juntando o nossos lábios, quando o Tom grita.

  - OPA, NOVO CASAL A VISTA. - Ele começou a rir e a bianca saiu correndo. 

  - QUEM QUEM? 

  - Que cara, não tem... nem sonha. - Eu falei e o nathan sai da cozinha e se senta na minha "frente" na sala, todos saem, o Jay chega me abraçando. 

  - Oh, vocês estão... é.

  - Não, ele... NÃO. - Eu falei sem jeito. 

  - Ok, meu pompom quer ajuda? - Ele falou me abraçando, o nathan saio puto e se fecho no quarto. 

  - Na verdade ja esta, me ajuda a colocar nos pratos? - Ele acenou com a cabeça. 

  Estava todos comendo rindo, estava faltando algo, então eu vi que o Nathan ainda não tinha comido, todos ja estava indo embora, o Jay se despidiu de mim e foi, so estava eu o  tom e a Bianca, o Nathan saiu e a bianca falou algo pra ele, eu estava sentada na sala, eles me olharam e depois o nathan foi pra cozinha, ele comeu me olhando, o Tom e a Bianca estava vendo algum filme comigo, mais eu não conseguia presta atenção com o Nathan me olhando. Depois que ele terminou de comer ele foi pro sofá aonde eu estava, eu não olhei muito pra ele, mas sempre que eu olhava ele estava olhando. Fiquei meio constrangida, Quando o tom e a bianca foi para o quarto, ele começou a suspirar alto, foi chegando mais perto de mim, colocando as minhas pernas em cima dele, eu olho pra ele e ele sorri. 

  - hm, o jay... como que você consegui tanta atenção dele? - Ele fala no meu ouvido. 

  - Que ta com ciumes dele ou de mim? - Ele rir. 

  - Não sei... devo ter ciumes? - Ele fala com a boca a mililitros da minha.
  
  - Hm. - Eu falo ele quase me beija, mais ouvi um barulho e vai pro quarto puto. 

  Eu levanto e vou para o quarto dele. bato na porta umas três vezes e ele a abre. 

 - O jay não ta aqui pode ir.

 - Se você não sabe eu também dormo ai. 

 - A é verdade. - Ele fala sorrindo maliciosamente.

 Eu entro e vou pro closet coloca o meu pijama. Depois vou para a cama aonde ele estava deitado so de cueca. Eu deito. 

  - Sabe que você vai ter que dormir no chão né. - Eu falo ele começa a rir. 

  - Ah esse vai. - Ele fala rindo ainda. 

  - Anda, vai, ja demorou. - Ele me olha de cima a baixo e vai chegando perto de mim. 

  - Fala, so mais uma vezes. Fala. - Ele fala indo ate o meu pescoço. 

  - VAI PRO CHÃO AGORA. - Eu falei me segurando para não o beijar e me virei. 

  - Hm, não foi muito inteligente da sua parte virar de bunda pra mim. - Ele começa a me passar a mão, aperta a minha coxa e me em coxa, ja tava pra sentir o seu membro pulsando na sua cueca box vermelha. 

  - Não pode fica do lado de uma garota sem querer come-la nath? - Eu perguntei para ser que não estava exitada. 

  - Não quando se trata de você. - Ele me puxa, abre as minhas pernas e entra no meio delas, fica rocando la, me beijando o pescoço, e vai subindo ate a boca. 

 Ele me beija, quente com raiva, com desejo. Vai passando a mão pelo o meu corpo todo, ele levanta a minha blusa a tira, não estava usando sutiã por isso ele ja esta chupando os meus seios, Ele pega a sua mão e levanta a minha bunda e aperta, depois tira a minha calcinha. (o pijama era uma blusa e uma calcinha), ele fica me estimulando com o dedo, eu tiro sua cueca com o pé, ele me ajuda. Ele me penetra forte e rápido, ele fica me beijando enquanto se movimenta dentro de mim. Fico enlouquecendo sentindo ele saindo e entrando dentro de mim, tão rápido que eu gozo e mordo a boca dele. Ele continua com os movimentos, ele para e me olha, e depois puxa o meu cabelo e depois me puxa para um beijo, ele começa os movimentos de novo, mais com mais vontade, ele rebolava, puxa a minha bunda a apertava com força, mordia a boca me olhando, eu gemia tão alto que eu estava com medo de acorda todos. Ele começa a gemer, me olha com um tesão... e morde a boca, me beija e geme. Ele goza, e geme na minha orelha, eu suspiro. Ele se joga pro lado. Tava respirando muito forte, ele pega a bombinha dele de asma e usa, olha pra mim e rir. 

  - Você... me deu trabalho, normalmente eu nem uso. - Ele fala rindo e me olhando. 

  - Serio, é porque eu não sou nenhuma dessa vadias que tu come. - Eu falo indo pra cima dele e me deitando pra beija ele. 

  - Mais ja? - Ele fala beijando o meu pescoço. 

  - Com você pelado do meu lado, tu acha que eu ia me aguentar? - ele rir e me beija. 

  - Então quer dizer se eu tivesse ficado pelado na tua frente... ia ser tudo mais facil? - Ele fala me beijando eu rio no beijo. 

  - Também não é assim, você esta suado, cansando porque estava transando loucamente... e ainda comigo, não me satisfiz so com uma. - Ele sorri.

  - Acho bom isso, porque eu também não. - Ele me puxa com força e começa a me beijar.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Imagine Hot, Wesley Stromberg.



    Estava vendo filme na casa do meu namorado, ele estava cansando tinha acabo de chegar de viagem, ele estava deitado no sofá e eu em outro, eu olho para ele e ele ja estava quase dormindo. 

  - Amor, pode ir dormir, quando acabar eu vou. - Ele olha para mim e sorri. 

  - Não, não quero dormir. - Ele se levanta e vai se deitando em mim. - Quero você. - Ele abre as minhas pernas e depois tira a sua camisa, me beija calmo e quente. 

  Ele tira a minha blusa, e depois vai beijando a minha barriga, meus seios ele chupa, depois vai descendo ate o meu short e o tira, volta a minha boca, coloca o dedo no meu clitóris, eu gemo. Ele rir, morde a boca. Eu o ajudo a tirar a sua calça de moletom, ele estava sem cueca, ele me beija e me penetra, eu gemo entre as nossas bocas, ele suspira. Ele vai se movimento rápido, ele rebola, rebola, eu fico vendo aquele homem. Wesley Stromberg chamando o meu nome por enquanto ele estava me fodendo. Eu gozo e ele me pega no colo, me leva para o seu quarto. 

   - Que saudade. - Ele fala me colocando na cama e ja me penetrando. - Nunca mais vais fica tanto tempo longe de mim. 

  - Aproxima fez eu vou com você. - Ele me beija e o jogo na cama, subo em cima dele, o colo de volta para dentro de mim, começo a rebolar, ele geme, se senta e eu coloco os meus braços em volta dele, ele coloca as mãos na minha cintura, fica passando a mão pelo meu corpo todo. 

  Ja avia uma camada fina de suor nos nosso corpos, eu o beijei e ele me jogou para o lado, me penetra com força, vai rebolando e fazendo o vai e vem, ele me beija e goza, mordendo o meu lábio, e eu gozo. Ele se joga pro lado e eu viro para o mesmo. Ele fica me fazendo carinho, me beijando. Acabo dormindo.

  - amor... - Wesley falou me acordando, abro o olho e ele estava pelado na minha frente. - Vamos tomar banho? - Ele falou rindo. 

  - hã?  oque? - Eu falei irônica ele me pegou no colo. 

  - desculpa mais quando eu acordei e te vi nua do meu lado, me deu vontade de tomar banho fazendo sexo. - Eu começo a rir e ele me coloca na banheira e depois entra, ja estava feita, a água as espumas, tudo. 

 Ele entra e vem me beijando, ele fica me estimulando com a mão, eu gemo entra os beijos, a gente para de se beijar por falta de ar, e ele me penetra, coloca as suas mãos na borda da banheira para se segurar, fica me beijando e se movimentando. Eu gemo e ele sorri. Depois ele me pega me colocando de quatro, me seguro na borda, e ele vai se movimentando rápido e forte, eu gozo e ele logo em seguida. A gente vai pro box e so se molha, ele pega a toalha para mim, eu me enrolo e ele fica só de toalha. 
  
  - Vem cá. - Ele me pega pela cintura e me coloca no seu colo, coloco as minhas pernas em sua cintura. - Vamos dormir um pouco,  e depois começa tudo de novo. - Ele falou me beijando logo depois. 

  - Hm, que tentador. - Ele me coloca na cama e fica de conchinha comigo. - Boa noite.

  - Boa noite amor.

  


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Imagine Hot, Max George.


 Estava na balada, sozinha, queria me diverti so isso, nada de homens. NINGUÉM. Estava curtindo de boa, ja estava com álcool no sangue o suficiente para não saber o que estava fazendo, ou falando. Foi pro banheiro para jogar uma água no rosto para ver se eu melhorava. Enfim eu estou normal de novo. Infelizmente, começo a tomar tequila pura, vejo alguém se aproximar de mim, ele era bonito, careca mais bonito, tinha um corpo de tirar o foco. Então eu vejo ele de perto e reconheço. Max George, do The Wanted. Ele chega em mim com um sorriso safado no rosto. Também não é pouco, estou usando um vestido todo colado e perto, aperto nas costas, salto vermelho. Vamos dizer que ate eu me cantaria. Ele se senta do meu lado, estou no bar. 

  - E ai, vem sempre aqui gata? - Ele falou chamando o barman. 

  - Serio?  não tem cantada melhor não? - Eu falo e ele suspira como se tivesse sendo atingido.

  - Nossa, você sempre é assim? - Ele depois fala com o barman. 

  - Não, so com você!  -  Eu falo saindo e indo para a pista de dança, eu sinto ele me seguindo. 

  - Pelo jeito você não sabe quem sou. - Ele fala me pegando pelo braço. 

  - Eu sei E olha para a minha cara de quem se importa. - Ele me solta e rir. - Desculpa, mais eu não sou as tuas fãs de 13 anos que se matariam para ter uma noite com você.... Você não é capaz de me fazer nem da um gemido se quer, então me deixa em paz. Obrigada. - Ele balança a cabeça e depois me puxa pela cintura quando estava me virando. 

  - Como se eu me importasse do que você acha ou deixa de achar. - Ele vai me levantado pro banheiro, mas logo para e me encosta na parede. - Agora me diz. - Ele fala passando a boca no meu pescoço. - Quem não é capaz de te fazer gemer? - Ele fala me olhando e depois para minha boca.

  - Você. - Ele riu e depois me beijou, eu tentei afastar ele e ele me prendeu na parede. - Vais me larga ou vou ter que gritar? 

  - Vai grita, é assim que eu gosto. - Ele fala me puxando para fora. - Vamos da uma volta? - Ele me pergunta e eu sorriu.

  -Tais viajando né? - Ele me coloca dentro do carro e fecha a porta, vai ate o lado do motorista e entra, liga o carro. - Ok, agora eu me assustei. - Ele rir.

  - Você... é muito, muito gostosa pra ser tão difícil assim. - Ele fala passando a mão na minha coxa, sinto um choque do toque dele, mas tiro a sua mão. 

  - Aonde estamos indo? - Ele me manda calar a boca com o dedo, ele estava indo muito rápido, para na frente de um hotel, e sai, abre a minha porta e me pega pelo braço, vai me levando ate o que parecia o seu quarto. 

  - Agora vamos ver se eu ter faço da mais do que eu gemido. - Ele rasga o meu vestido, me joga na cama e vai caminhando devagar e tirando as suas roupas, eu fico parada. 

  Quando ele chega perto de mim, ele vai passando a boca da minha barriga ate a minha boca, coloco a cabeça para traz, ele beija o meu pescoço, tira o meu sutiã, ele sorri diante as meus seios, começa a chupar, lamber os mesmos, depois vai devagar ate a minha calcinha, a tira com a boca, ele só estava de cueca, vê ele tirando a minha calcinha rendada com a boca, me fez suspirar forte, ele me olha, abre as minhas pernas com as suas mãos macias, e começa a me chupar, eu fico me segurando para não gemer, a final eu não daria esse gostinho para ele, mais não tão cedo. Eu puxo ele para cima ele sorri perto da minha boca, levo a minha mão ate a barra da cueca, ele suspira e eu a tiro, ele me beija, o jogo para o lado da cama, ele vai se ajeitando eu me sento em cima do seu membro que ja estava duro, começo a rebolar, so para provocar eu não o coloco dentro de mim, ele geme baixinho, quando eu estava preste a colocar o seu membro dentro de mim e ele me joga na cama, e me penetra com força, eu gemo alto. Ele rir e depois começa a se movimentar, rebolava, fazia o vai e vem, me pegou pelo pescoço e foi indo mais forte e rápido, foi nesse momento que eu gozo e arranho as costas dele toda, ele coloca a sua cabeça para traz e geme. Ele morde sua boca quando me puxa para se sentar no seu colo, começo a rebola forte e rápido, ele tocava toda as minhas curvas, e apertava com a outra mão a minha coxa e a minha bunda, me joga de novo na cama e vai mas rápido, goza mordendo a minha boca, que por sinal doí, mais eu não ligo. Ele se joga do meu lado e olha para mim com aquela cara que so ele sabe fazer. Safada.

  - Pelo jeito, tive que te prova uma coisa não? - Ele fala rindo e depois vindo me beija. 

  - So para sua informação... não vai rola, então tchau. - Eu me levanto com dificuldade, ele me pega pelo braço. 

  - Pelo menos me diga o seu nome!? - Ele fala se levantando também. 

  - Isso não é necessário não é!? - Ele rir e depois beija o meu ombro. 

  - Pra mim é. - Eu sorriu e vou pegando o que sobrou das minhas roupas. 

 - Ótimo, como que eu vou voltar para casa, não vou so de calcinha e sutiã. - Ele sorri e vai ate a mala dele, pega uma camisa. 

 - Pode fica com essa se quiser, pelo menos vais ter um motivo para me encontra depois. - Eu pego a sua camisa com "raiva" mais por dentro eu estava é com vontade de fuder a noite toda com ele. 

  - Ok, tchau. - Eu coloco a camisa, que fica um vestido em mim, Saio, pego um taxi na frente do hotel, vou para a casa, tomo um banho, me deito na cama nua mesmo. Fico pensando na noite que eu tive, e naquelas mãos me tocando aquela boca me beija, me chupando. Acabo dormindo.


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Imagine Hot, Nathan Sykes.



   Estava com a minha amiga na balada, porque? por que o puto desgraçado do meu namorado ou ex, não, prefere fica com as fãs dele do a mim, eu sei, possessiva , afim ele é Nathan Sykes, o mais adorado, o mais fofo, mais sabe que isso me irrita, ele não liga mais pra mim, o bom disso que da ultima fez que eu o vi ele estava abraçando um fã e me deixou de lado, elas me xingaram de puta, vadia, essas, ele não fez porra nenhuma, fico rindo la, sai correndo chorando, ele não me liga a dias, ele foi pro EUA, e me deixou aqui sozinha, ainda bem que eu não tenho so ele pra mim distrair, chamei a minha melhor amiga pra ir pra noitada, Estamos dançando in the dark da dev, preferida de quem... sim dele.

   - Esquece ele (s/n) - Disse a minha melhor amiga dançando na minha frente. 

  - Mais eu amo ele. - Ela riu quando alguém chegou me abraçando por traz. 

  - Eai? - O cara falou e eu virei.  

  - Oi! - Eu falei rindo. 

  - Vocês querem sair daqui? - Ele falou, quando eu olhei pra minha amiga ela ja estava se agarrando, oque parecia um puta de um gostoso. 

  - Bom, primeiro me diga o seu nome. - Ele sorriu. 

  - Wesley. - Ele falou e depois me pegou pela mão e chamou o amigo dele que estava se agarrando com a minha amiga. - Vamos pra um lugar especial. 

  - Ok... - Ele sorriu. 

  Estamos dentro do carro dele, minha amiga e o garoto que estava se pegando estava no banco de traz, o Wesley estava indo para o parque, que fica perto do hotel que o Nathan costumava fica. A gente estava passando pela frente do hotel, tem um sinaleira bem na frente, eu abro a janela, e o Nathan estava dando como sempre atenção para as fãs dele, e olha diretamente pra mim, eu olho pra ele e seguro o choro, ele me olha com raiva, com ódio. O sinal abre e o wesley saia, não deu nem cinco minutos o Nathan me liga. 

  Ligação On.

  - COMO QUEM VOCÊ TA? QUE CARRO É ESSE? SUA FILHA DA PUTA, TA ME TRAINDO? QUALÉ? - Ele falou.... quer dizer gritou, e depois fico em silencio. 

  - NÃO É DA SUA CONTA, ESQUECEU... A GENTE TERMINOU.- Ele bufa. 

  - A GENTE AINDA NEM CONVERSOU COMO PODE TER TERMINADO (S/N). - Ele grita de novo mais com mais raiva. 

  - PRONTO ESTAMOS CONVERSANDO, ACABOU NATHAN. - Todos no carro ficaram com cara assustado, Wesley parou o carro no parque, Desliguei o telefone. 

  Ligação OF. 

  - Pera ai... Você é namorada do Nathan Sykes do The wanted? - Wesley fica com cara assustada quando o Drew pergunta. 

  - EX... Ex namorada agora, Podemos ir? - Eu pergunto segurando o choro. 

  - Claro, te deixo na tua casa. - O Wesley falou. 

  - Não, pode fica na real, vou pra casa de taxi, você também (n/a), pode fica. - Eu saio do carro, ligo para um taxi. 

  O Taxi chega, peço para ir para casa, mais quando passa pelo hotel do Nathan, mando parar, pago o taxi, saio, ja como eu tinha o cartão do quarto Nathan, subo direto para ele, abro a porta, fico parada na mesma, a fecho e entro, Ele esta no banho, ele sai, escuto a porta do banheiro abrir, me arrepio quando o vejo so de toalha na cintura, sem blusa, sem nada, so a toalha. Ele me olha com ódio.

  - Pensei que tinha acabado. - Ele fala vindo com lentamente ate mim. - Não foi isso que você disse. 

  - So vim saber se você esta bem. - Ele chega bem mais bem perto de mim, sinto a sua respiração. 

  - Porque você quer tanto terminar comigo? oque eu fiz? - Ele fala serio e com raiva. 

  - SABE QUE É NATHAN, É ESSA TUA MANIA DE PREFERIR AS TUAS FAS DO A MIM. - Ele me olha assustado mais logo volta ao serio e raiva. 

  - OQUE VOCÊ QUER? QUE EU VIVA PRA VOCÊ? EU TE AVISEI QUE NÃO ERA FACIL!! NÃO DE AVISEI (S/N)!!! - Ele fala pegando os meus braços com força. 

  - OTIMO, AVISOU, MAIS NÃO AVISOU QUE TAMBÉM BEIJAVA AS FAS COMO SE FOSSE NADA CARALHO. - Ele rir ironico. 
  
  - AONDE QUE VOCÊ VIU ISSO? - Ele me pergunta com raiva. 

  - ESTA EM TODO LUGAR NATHAN, NA INTERNET INTEIRA, TEM ATE VIDEO, SE VOCÊ QUER DA BEIJA NESSA PIRRALHAS TUDO BEM, QUE SE FODA... MAIS PELO MENOS TERMINE COMIGO PRIMEIRO PORRA. - Ele me joga na parede com força. 

  - CALA A BOCA. - Ele fala me sacudindo, A gente fica se encarando, os olhos dele não eram o mesmo, não eram daquele garoto que eu conheci, eram de um homem com muita, mais muita raiva. - FALA ALGUMA COISA PORRA. - Ele falou me jogando com mais força na parede. 

  - VOCÊ NÃO MANOU CALA A BOCA, E AGORA QUER QUE EU FALE.... VAI SE FODER NATHAN. - Ele me beija, eu correspondo, ele me pega no colo, eu tiro a mina blusa, e depois ele me joga na cama, tira a minha calcinha. 

  Coloca a minha saia para cima, ele tira a sua toalha, e deixa a mostra o seu membro que ja estava duro, ele se deita em cima de mim ja me penetrando, eu gemo de dor pois ele coloca com muito força, Ele suspira no meu ouvido me fazendo me arrepiar toda, ele começa se movimentar com força e rápido, ele depois me pega no colo, me coloca sentada nele, ele de joelhos  na cama, eu rebolo enquanto ele faz o vai e vem forte, ele me coloca de quatro, puxa o meu cabelo, eu gozo e ele sorri no meu ouvido falando *gostosa*, eu sorriu, ele me joga na cama e vai pra cima de mim, me penetrando com força, ele vai se movimento mais rapido acada estacada, eu gemo muito alto e ele também, ele goza gemendo no meu ouvido, eu gozo de novo, Ele fica em cima de mim me beijando. 

  - A gente ta junto né? - Eu pergunto.

  - A gente nunca se separou (s/n). - Ele me beija com desejo e vontade.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine Hot, Louis Tomlinson


   
   - Aonde que ele ta? - Falei entrando com tudo na casa dos meus amigos. - Me fala aonde aquele filho de uma puta ta? 

   - O que? Oque ele fez agora (s/n) - Harry falou me segurando para não ir para o quarto do Louis que fica la em cima. 

  - Aquele filho de uma puta, acabou de faz o meu namorado terminar comigo - Eu falo e o Harry me solta.

  - Como você sabe que foi ele? - Ele fala ficando na minha frente. 

  - Porque o Zac falou que eu e ele tinha um caso!? - Ele rir e depois me sai da minha frente.

  - Ele ta la em cima. - Ele vai ate o sofá e sentada rindo. 

   Subo a escada correndo, entro quase quebrando a porto do quarto dele, ele esta deitando na cama com o celular na cara, teve ta conversando com uma garota. Ele olha pra mim assustado e  depois rir da minha cara. 
  
  - QUE MERDA QUE VOCÊ FALOU PRA ELE LOUIS? - Ele se levanta lentamente e vai vindo pra mim. 

  - Falei que você é apaixonada por mim e eu por você! - Filho da puta.

  - DA ONDE QUE VOCÊ TIROU ISSO SEU VIADO? - Ele chega bem perto de mim, pega os meus braços e depois me encosta na parede. 

  - É so a verdade (s/n) eu... eu estou apaixonado por você, sempre tive. - Ele fala colocando os nossos corpo grudados. 

  - Mais... - Eu falo sem ter o que falar, nossas respirações ja estava misturadas, ele sobe a mão para a minha nuca me beija e me beija, beijo quente e calmo. 

  De repente foi ficando calor, não aguentava mais fica com roupas, nossos corpos tão juntos, ele começa a tirar a minha blusa, depois me pega a no colo, me leva ate a cama, tira a sua blusa antes de se deita em cima de mim, Ele beija o meu pescoço e vai descendo, tira o meu sutiã com facilidade, depois vai pro meu short, tira, ele sobe, me beija, eu desço a minha mão ate a calça dele, tiro ela e jogo ele do lado, e subo em cima, fico o beijando, o pescoço, barriga, e depois tiro a sua cueca, dou uma lambida em seu membro que ja estava duro, ele suspira, coloco ele todo na boca, fico fazendo vai e vem, ele ja estava segurando para não gemer alto, ele me puxa pra cima, tira minha calcina e me deita, vai pra cima de mim, fica na entrada da minha "amiguinha" ele me beija e me penetra forte, eu gemo alto e ele me beija, ele vai se movimentando e eu indo a loucura, arranho as costas dele quando gozo e ele rir no beijo, depois vai mais forte e mais rapido, não demorou muito e ele tinha gozado, Ele se joga pro lado e rir. 

  - Sabia... - Ele fala ainda cansado. 

  - Do que... - Eu falo indo pra cima dele e me deitando. 
  
   - Que você é apaixonada por mim. - Ele rir e me beija. 

   - Cala boca. - Eu riu e beijo ele, Quando eu vejo que ele ja estava exitado, o penetro em mim, ele suspira, começo a rebolar, e ele aperta a minha coxa, depois a minha cintura, ele esta gemendo, e eu também, ja estava suados, e ele não conseguia se aguenta, eu ja avisa gozado, ele me ajuda com os movimentos, Ele goza e eu chego no orgasmo de novo. Me deito em cima dele e ele suspira. 

  - Oque foi? - Eu falo pra ele sentando nele. 

  - Você não me ama né. - Ele fala com cara triste. 

  - Nunca falei que amava. - Ele sorri triste. - Mais eu amo. 

  - Viu, é tão difícil fala? - Ele rir.

  - Cala a boca. - Eu falo indo beija ele.  

sábado, 17 de agosto de 2013

Imagine Hot, Max George


  Oi meu nome é (s/n) sou rica, moro na califórnia, mais estou passando uma semana em Londres, Estou em um hotel caro, não sei porque diabos tem tanta gente hoje na frente do hotel, passo por todo, entro com dificuldade, vou ate a recepção para pegar o meu carto no meu quarto, tinha uns caras me olhando e falando com umas pirralhas, fiquei olhando de canta, ja que estou de óculos, eles não podem me ver olhando para eles, as pirralhas ficam me olhando com cara de nojo.

  - Senhora, senhora (s/s), aqui esta o seu cartão. - A mulher da recepção me tira do transe. 

  - Obrigada. - Eu saio andando, passo pelas pirralhas que ja estavam saindo de la, quando eu dos caras me segura pelo braço de leve. Eu olho pra ele, e ele sorri. 

  - Então, posso saber o seu nome? - Ele fala sorrindo, ele era careca e forte... gostoso.

  - Hm, posso saber porque disso? - Ele ri. 

  - Bom, so quero saber o nome dessa mulher que chamou a minha atenção e dos meus amigos. - Ele fala simpático, Quando chegou mais pirralhas, ele da... pera ai ele ta dando autógrafos pra elas? 

  - Hm, melhor eu indo.  - Ele me pegura, mais dessa fez com força. 

  - O nome por favor? - Ele sorri.

  - (S/N) - Eu falo me largando dele. - E o seu? 

  - Max... Max George. - Ele fala sorrindo e se regendo todo, não sei porque mais ja ouvi falar dele. 

  - Hm, eu te conheço de algum lugar não é. - Ele sorri. 

  - Deve ter ouvido falar da minha banda, er, The Wanted. 

  - Sim, claro... do Glad You Game, certo? - Ele acena com a cabeça. 

  - Então, qual o quarto? - Ele fala sorrindo. 

  - Aqui. - Eu falo anotando no braço dele. - Me viste. - As pirralhas olham com cara de nojo pra mim e bufam. 

  - Ok, olha que eu vou mesmo, as 21 horas eu estou la. - Eu subo. 

  Ja são 21:30 e nada dele, estou com uma lingerie  preta e vermelha, usando salto. Quando eu escuto a porta do meu quarto bater, me deito na cama. Ele me olha, fica me olhando parado, depois ele vai ate a boca da cama, eu vou ate ele, e depois subo levando a blusa dele, ele sorri e depois agarra a minha nuca com força, e me beija, o beijo foi esquentando e ele foi se deitando na cama, comigo em baixo, ele vai tirando o meu sutiã, chupa os meus seios com vontade, vai beijando ate a minha vagina, la ele lambi a mesma sobre a calcinha, depois a tira, fica me chupando, lambendo, depois ele volta a me beijar, eu tiro a sua calça, ele tira a cueca box dele, ele coloca a famosa camisinha e me penetra com força, vai rebolando, fazendo o vai e vem, sento os nossos corpos se batendo, eu gemo alto, ele suspira forte. Eu gozo e ele sente, vai indo mais forte e rápido, eu arranho as costas dele e ele geme alto quando goza, me da uma beijo antes de se jogar pro meu lado. 

  - So pra deixar isso claro, eu não costumo transar na mesma noite, não pelo menos sem um jantar primeiro. - Ele fala pra mim.

  - Não deveria ser eu falando isso. - A gente rir e ele vai beijando o meu pescoço e depois a minha boca.

  - Vais fica aqui quanto tempo? - Ele me perguntada tirando o meu cabelo do meu rosto.

  - Uma semana. - Ele olha pra baixo. 

  - Eu vou fica uma semana também, depois eu volto pra L.A - ele fala rindo.

  - Eu também. - Ele sorri quando eu falo. 

  - É... me passa o teu numero depois. - Ele fala subindo em cima de mim. 

  - Porque não agora? - Eu falo pegando na cintura dele. 

  - A gente tem outras coisas mais interessante pra fazer. - Ele fala me penetrando e me beijando, eu sorrio entro o beijo. E eu acho que vai ser longa essa noite ou ate mais do que essa noite, quem sabe.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imagine Hot, Tom Parker


   Estava no show da boy band The wanted, eles são gatos, eu sou fã, mais prefiro transar com eles do que fica gritando por ele, chorando etc. Então depois do show vou ir no hotel deles, ja que eu descobri e ainda me hospedei. Sou apaixonada pelo Tom, eu sei ele tem namorada e etc, mais não custa tentar né. 

  O show acabou de acabar, estou esperando eles vim para o backstage, aonde eu estou, bem, la vem eles. 

   Eles param para falar com as fãs e tudo mais, todas saíram so fico eu e a minha amiga, ela é a apaixonada pelo Nathan, estamos indo falar com eles. 

  - Oi, eai tom, meu nome é (s/n)? - Eu falo sendo simpática e ao mesmo tempo com a cara de malicia, a minha amiga foi falar com o Nathan e eu fiquei falando com o Tom. 

  - Oi, oque eu posso fazer por você (s/n) ? - Ele disse rindo. 

  - Que tal uma bebida depois? - Eu falo sorrindo maliciosamente. 

  - Como se você tivesse idade pra isso. - Ele disse saindo. 

  - Quer confirmar? -  Ele se vira e rir. 

  - Então quer dizer que você não quer so uma bebida... - Ele fala sorrindo. - Vai pensando, não vou ser preso por isso. - Ele fala dando as costas pra mim. 

  - ui, ta com medinho. - Eu do as costas também, quando eu sinto uma mão me puxando o braço. 

  - Vai fica me tirando pra medroso. - Ele falou bravo.

  - Não é isso que você é? - Eu o provoquei chegando mais perto. 

  - Então você quer isso né. - Ele falou me puxando pro seu camarim, ele me jogou para dentro do mesmo e trancou a porta. - Você quer isso, então vai ter. - Ele começa a tirar a minha blusa com raiva. 

  Ele me beija com tesão, começa a tirar a minha saia, depois me segura, colocando as minhas perna ao redor do seu corpo, Me coloca em costada na parede, ajudo a tirar a sua blusa, ele abaixa as suas calças, rasga a minha calcinha, e me penetra com força, vai chupando os meus seios com força, ele vai se movimentando com força dentro de mim, rápido, ele me joga na cama, vem pra cima já me penetrando de novo e com mais força e mais rapidez ele vai entrando e saindo de dentro de mim, ele segurava o meu cabelo e me olhava nos olhos acada estacada que ele dava em mim, eu não gemia... gritava, chama o nome dele, e ele foi me beijando o pescoço, ate a minha vagina, ele chupava, lambia, e eu gozei, ele voltou pra cima e se jogou pro lado. Eu entendi a sua reação era uma "Quero ver o você é capaz", eu subi em cima dele, foi me sentando no seu membro grande e grosso, comecei a rebolar forte e rápido, ele segurava os lençóis da cama, pra não gemer, mais quando eu comecei a rebolar de vagar para provocá-lo ele gemeu alto e um bom som, o meu nome. Eu gozei pela segunda fez aquela noite, ele sorriu quando sentiu, ele me jogou pro lado e veio com tudo pra cima e para dentro de mim, ele não queria parar, ele me colocou de quatro, me chamava coisas tipo "Gostosa", "delicia" entre essas coisas, eu deitei de costas e ele ainda continuou, mais quando ele me joga de frente e eu vejo aquele homem, vindo me penetrando enquanto me beija, eu gozo, ele foi indo com força e rápido, ele segura a minha mão, e me beija forte. Foi quando eu sento o gozo dele invadindo a minha vagina. Ele se joga do meu lado e me olha. 

  - Vou me arrepender disso depois. - Ele fala colocando a mão na cabeça e rindo. 

  - Foda-se... eu não conto pra ninguém. - Ele me beija. 

  - Muito menos eu. - Ele me beija mais forte e com mais desejo.