Eu estava em casa, não fui pra faculdade porque eu simplesmente não estou aguentando ver o meu melhor amigo fica com outra garota, ele fala que so quer comer, como todas as outras, o problema que a alguns meses eu estou sentindo algo a mais por ele, eu sei... melhor amigo, isso não vai acabar bem.
Moro sozinha, não sei porque diabos meu melhor amigo esta batendo loucamente na porta de traz da minha casa, saio correndo pra abrir a porta, que ele tem a chave.
- O que foi? - Eu falo pra ele e ele me olha assustado.
-Bem sei que estava doente ou passando mal ou ate mesmo no hospital, bianca. - Ele fala entrando. - Você sabe o quanto eu fiquei preocupado.
- Para de besteira Harry, ja faltei antes. - Eu falei me sentando no balção.
- Mais sempre me avisou...- Ele fala me olhando dos pês a cabeça, Foi que eu me toquei que so tava de calcinha e de regata. - Então é assim que você fica quando esta só em casa.... Gostei. - Ele estava me olhando com aquela cara que ele olha para as putinhas dele. De safado.
- Harry. - Eu o tirei do transe. - Para de me olhar assim. - Eu falei rindo.
- Não consigo, bia. - Ele falou chegando mais perto de mim. - Você é muito gostosa. - Ele disse ficando no meio das minhas pernas. Ele me puxa com tudo, E me beija.
- Hazza. - Eu meio que paro o beijo sem querer parar.
- Shiu, eu sei oque você quer, eu ja quero isso faz muito tempo. - Pra que ele me falar isso me diz.
Beijei ele com toda a vontade que eu sentia, ele tirou a blusa e eu abaixei a calça e a cueca foi junto, ele rasgou a minha blusa, e começou a chupa os meus seios enquanto eu o masturbava, ele dei um gemido alto, e depois rasgou a minha calcinha e me penetrou sem menos avisar, senti um forte dor... pois é grande, ele começa a se movimentar forte, rápido, me beijava enquanto se movimentava, eu arranhava ele todo, dês das costas ate a barriga, eu senti que ia gozar, e mandei ele ir mais rápido, foi assim que ele fez, começou a ir mais rápido com força, eu não me controlava mais, e gozei, ele deu suas ultimas estocada e gozou, ele gemou e saio de mim, se encostou na parede na minha frente.
- Isso... foi... incrível. - Ele falou cansado e rindo. - Você é... incrível.
- Você... é muito... alem do que safado Harry Styles. - Eu falei serio mais depois rir e ele riu junto.
- É por isso que você gosta de mim. - Ele disse chegando mais perto de mim.
- Quem disse que eu gosto de você ? - Ele me olhou serio, me beijou.
- Acabasse de provar isso. - Ele me puxa e me penetra.
Duro. Mais ja, nossa Hazza me surpreendeu. Ele dava estacada fundas e fortes. Ele me segurava forte, e mordei meus lábios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário