Estava com a minha amiga na balada, porque? por que o puto desgraçado do meu namorado ou ex, não, prefere fica com as fãs dele do a mim, eu sei, possessiva , afim ele é Nathan Sykes, o mais adorado, o mais fofo, mais sabe que isso me irrita, ele não liga mais pra mim, o bom disso que da ultima fez que eu o vi ele estava abraçando um fã e me deixou de lado, elas me xingaram de puta, vadia, essas, ele não fez porra nenhuma, fico rindo la, sai correndo chorando, ele não me liga a dias, ele foi pro EUA, e me deixou aqui sozinha, ainda bem que eu não tenho so ele pra mim distrair, chamei a minha melhor amiga pra ir pra noitada, Estamos dançando in the dark da dev, preferida de quem... sim dele.
- Esquece ele (s/n) - Disse a minha melhor amiga dançando na minha frente.
- Mais eu amo ele. - Ela riu quando alguém chegou me abraçando por traz.
- Eai? - O cara falou e eu virei.
- Oi! - Eu falei rindo.
- Vocês querem sair daqui? - Ele falou, quando eu olhei pra minha amiga ela ja estava se agarrando, oque parecia um puta de um gostoso.
- Bom, primeiro me diga o seu nome. - Ele sorriu.
- Wesley. - Ele falou e depois me pegou pela mão e chamou o amigo dele que estava se agarrando com a minha amiga. - Vamos pra um lugar especial.
- Ok... - Ele sorriu.
Estamos dentro do carro dele, minha amiga e o garoto que estava se pegando estava no banco de traz, o Wesley estava indo para o parque, que fica perto do hotel que o Nathan costumava fica. A gente estava passando pela frente do hotel, tem um sinaleira bem na frente, eu abro a janela, e o Nathan estava dando como sempre atenção para as fãs dele, e olha diretamente pra mim, eu olho pra ele e seguro o choro, ele me olha com raiva, com ódio. O sinal abre e o wesley saia, não deu nem cinco minutos o Nathan me liga.
Ligação On.
- COMO QUEM VOCÊ TA? QUE CARRO É ESSE? SUA FILHA DA PUTA, TA ME TRAINDO? QUALÉ? - Ele falou.... quer dizer gritou, e depois fico em silencio.
- NÃO É DA SUA CONTA, ESQUECEU... A GENTE TERMINOU.- Ele bufa.
- A GENTE AINDA NEM CONVERSOU COMO PODE TER TERMINADO (S/N). - Ele grita de novo mais com mais raiva.
- PRONTO ESTAMOS CONVERSANDO, ACABOU NATHAN. - Todos no carro ficaram com cara assustado, Wesley parou o carro no parque, Desliguei o telefone.
Ligação OF.
- Pera ai... Você é namorada do Nathan Sykes do The wanted? - Wesley fica com cara assustada quando o Drew pergunta.
- EX... Ex namorada agora, Podemos ir? - Eu pergunto segurando o choro.
- Claro, te deixo na tua casa. - O Wesley falou.
- Não, pode fica na real, vou pra casa de taxi, você também (n/a), pode fica. - Eu saio do carro, ligo para um taxi.
O Taxi chega, peço para ir para casa, mais quando passa pelo hotel do Nathan, mando parar, pago o taxi, saio, ja como eu tinha o cartão do quarto Nathan, subo direto para ele, abro a porta, fico parada na mesma, a fecho e entro, Ele esta no banho, ele sai, escuto a porta do banheiro abrir, me arrepio quando o vejo so de toalha na cintura, sem blusa, sem nada, so a toalha. Ele me olha com ódio.
- Pensei que tinha acabado. - Ele fala vindo com lentamente ate mim. - Não foi isso que você disse.
- So vim saber se você esta bem. - Ele chega bem mais bem perto de mim, sinto a sua respiração.
- Porque você quer tanto terminar comigo? oque eu fiz? - Ele fala serio e com raiva.
- SABE QUE É NATHAN, É ESSA TUA MANIA DE PREFERIR AS TUAS FAS DO A MIM. - Ele me olha assustado mais logo volta ao serio e raiva.
- OQUE VOCÊ QUER? QUE EU VIVA PRA VOCÊ? EU TE AVISEI QUE NÃO ERA FACIL!! NÃO DE AVISEI (S/N)!!! - Ele fala pegando os meus braços com força.
- OTIMO, AVISOU, MAIS NÃO AVISOU QUE TAMBÉM BEIJAVA AS FAS COMO SE FOSSE NADA CARALHO. - Ele rir ironico.
- AONDE QUE VOCÊ VIU ISSO? - Ele me pergunta com raiva.
- ESTA EM TODO LUGAR NATHAN, NA INTERNET INTEIRA, TEM ATE VIDEO, SE VOCÊ QUER DA BEIJA NESSA PIRRALHAS TUDO BEM, QUE SE FODA... MAIS PELO MENOS TERMINE COMIGO PRIMEIRO PORRA. - Ele me joga na parede com força.
- CALA A BOCA. - Ele fala me sacudindo, A gente fica se encarando, os olhos dele não eram o mesmo, não eram daquele garoto que eu conheci, eram de um homem com muita, mais muita raiva. - FALA ALGUMA COISA PORRA. - Ele falou me jogando com mais força na parede.
- VOCÊ NÃO MANOU CALA A BOCA, E AGORA QUER QUE EU FALE.... VAI SE FODER NATHAN. - Ele me beija, eu correspondo, ele me pega no colo, eu tiro a mina blusa, e depois ele me joga na cama, tira a minha calcinha.
Coloca a minha saia para cima, ele tira a sua toalha, e deixa a mostra o seu membro que ja estava duro, ele se deita em cima de mim ja me penetrando, eu gemo de dor pois ele coloca com muito força, Ele suspira no meu ouvido me fazendo me arrepiar toda, ele começa se movimentar com força e rápido, ele depois me pega no colo, me coloca sentada nele, ele de joelhos na cama, eu rebolo enquanto ele faz o vai e vem forte, ele me coloca de quatro, puxa o meu cabelo, eu gozo e ele sorri no meu ouvido falando *gostosa*, eu sorriu, ele me joga na cama e vai pra cima de mim, me penetrando com força, ele vai se movimento mais rapido acada estacada, eu gemo muito alto e ele também, ele goza gemendo no meu ouvido, eu gozo de novo, Ele fica em cima de mim me beijando.
- A gente ta junto né? - Eu pergunto.
- A gente nunca se separou (s/n). - Ele me beija com desejo e vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário