- Aonde que ele ta? - Falei entrando com tudo na casa dos meus amigos. - Me fala aonde aquele filho de uma puta ta?
- O que? Oque ele fez agora (s/n) - Harry falou me segurando para não ir para o quarto do Louis que fica la em cima.
- Aquele filho de uma puta, acabou de faz o meu namorado terminar comigo - Eu falo e o Harry me solta.
- Como você sabe que foi ele? - Ele fala ficando na minha frente.
- Porque o Zac falou que eu e ele tinha um caso!? - Ele rir e depois me sai da minha frente.
- Ele ta la em cima. - Ele vai ate o sofá e sentada rindo.
Subo a escada correndo, entro quase quebrando a porto do quarto dele, ele esta deitando na cama com o celular na cara, teve ta conversando com uma garota. Ele olha pra mim assustado e depois rir da minha cara.
- QUE MERDA QUE VOCÊ FALOU PRA ELE LOUIS? - Ele se levanta lentamente e vai vindo pra mim.
- Falei que você é apaixonada por mim e eu por você! - Filho da puta.
- DA ONDE QUE VOCÊ TIROU ISSO SEU VIADO? - Ele chega bem perto de mim, pega os meus braços e depois me encosta na parede.
- É so a verdade (s/n) eu... eu estou apaixonado por você, sempre tive. - Ele fala colocando os nossos corpo grudados.
- Mais... - Eu falo sem ter o que falar, nossas respirações ja estava misturadas, ele sobe a mão para a minha nuca me beija e me beija, beijo quente e calmo.
De repente foi ficando calor, não aguentava mais fica com roupas, nossos corpos tão juntos, ele começa a tirar a minha blusa, depois me pega a no colo, me leva ate a cama, tira a sua blusa antes de se deita em cima de mim, Ele beija o meu pescoço e vai descendo, tira o meu sutiã com facilidade, depois vai pro meu short, tira, ele sobe, me beija, eu desço a minha mão ate a calça dele, tiro ela e jogo ele do lado, e subo em cima, fico o beijando, o pescoço, barriga, e depois tiro a sua cueca, dou uma lambida em seu membro que ja estava duro, ele suspira, coloco ele todo na boca, fico fazendo vai e vem, ele ja estava segurando para não gemer alto, ele me puxa pra cima, tira minha calcina e me deita, vai pra cima de mim, fica na entrada da minha "amiguinha" ele me beija e me penetra forte, eu gemo alto e ele me beija, ele vai se movimentando e eu indo a loucura, arranho as costas dele quando gozo e ele rir no beijo, depois vai mais forte e mais rapido, não demorou muito e ele tinha gozado, Ele se joga pro lado e rir.
- Sabia... - Ele fala ainda cansado.
- Do que... - Eu falo indo pra cima dele e me deitando.
- Que você é apaixonada por mim. - Ele rir e me beija.
- Cala boca. - Eu riu e beijo ele, Quando eu vejo que ele ja estava exitado, o penetro em mim, ele suspira, começo a rebolar, e ele aperta a minha coxa, depois a minha cintura, ele esta gemendo, e eu também, ja estava suados, e ele não conseguia se aguenta, eu ja avisa gozado, ele me ajuda com os movimentos, Ele goza e eu chego no orgasmo de novo. Me deito em cima dele e ele suspira.
- Oque foi? - Eu falo pra ele sentando nele.
- Você não me ama né. - Ele fala com cara triste.
- Nunca falei que amava. - Ele sorri triste. - Mais eu amo.
- Viu, é tão difícil fala? - Ele rir.
- Cala a boca. - Eu falo indo beija ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário