Estava no show da boy band The wanted, eles são gatos, eu sou fã, mais prefiro transar com eles do que fica gritando por ele, chorando etc. Então depois do show vou ir no hotel deles, ja que eu descobri e ainda me hospedei. Sou apaixonada pelo Tom, eu sei ele tem namorada e etc, mais não custa tentar né.
O show acabou de acabar, estou esperando eles vim para o backstage, aonde eu estou, bem, la vem eles.
Eles param para falar com as fãs e tudo mais, todas saíram so fico eu e a minha amiga, ela é a apaixonada pelo Nathan, estamos indo falar com eles.
- Oi, eai tom, meu nome é (s/n)? - Eu falo sendo simpática e ao mesmo tempo com a cara de malicia, a minha amiga foi falar com o Nathan e eu fiquei falando com o Tom.
- Oi, oque eu posso fazer por você (s/n) ? - Ele disse rindo.
- Que tal uma bebida depois? - Eu falo sorrindo maliciosamente.
- Como se você tivesse idade pra isso. - Ele disse saindo.
- Quer confirmar? - Ele se vira e rir.
- Então quer dizer que você não quer so uma bebida... - Ele fala sorrindo. - Vai pensando, não vou ser preso por isso. - Ele fala dando as costas pra mim.
- ui, ta com medinho. - Eu do as costas também, quando eu sinto uma mão me puxando o braço.
- Vai fica me tirando pra medroso. - Ele falou bravo.
- Não é isso que você é? - Eu o provoquei chegando mais perto.
- Então você quer isso né. - Ele falou me puxando pro seu camarim, ele me jogou para dentro do mesmo e trancou a porta. - Você quer isso, então vai ter. - Ele começa a tirar a minha blusa com raiva.
Ele me beija com tesão, começa a tirar a minha saia, depois me segura, colocando as minhas perna ao redor do seu corpo, Me coloca em costada na parede, ajudo a tirar a sua blusa, ele abaixa as suas calças, rasga a minha calcinha, e me penetra com força, vai chupando os meus seios com força, ele vai se movimentando com força dentro de mim, rápido, ele me joga na cama, vem pra cima já me penetrando de novo e com mais força e mais rapidez ele vai entrando e saindo de dentro de mim, ele segurava o meu cabelo e me olhava nos olhos acada estacada que ele dava em mim, eu não gemia... gritava, chama o nome dele, e ele foi me beijando o pescoço, ate a minha vagina, ele chupava, lambia, e eu gozei, ele voltou pra cima e se jogou pro lado. Eu entendi a sua reação era uma "Quero ver o você é capaz", eu subi em cima dele, foi me sentando no seu membro grande e grosso, comecei a rebolar forte e rápido, ele segurava os lençóis da cama, pra não gemer, mais quando eu comecei a rebolar de vagar para provocá-lo ele gemeu alto e um bom som, o meu nome. Eu gozei pela segunda fez aquela noite, ele sorriu quando sentiu, ele me jogou pro lado e veio com tudo pra cima e para dentro de mim, ele não queria parar, ele me colocou de quatro, me chamava coisas tipo "Gostosa", "delicia" entre essas coisas, eu deitei de costas e ele ainda continuou, mais quando ele me joga de frente e eu vejo aquele homem, vindo me penetrando enquanto me beija, eu gozo, ele foi indo com força e rápido, ele segura a minha mão, e me beija forte. Foi quando eu sento o gozo dele invadindo a minha vagina. Ele se joga do meu lado e me olha.
- Vou me arrepender disso depois. - Ele fala colocando a mão na cabeça e rindo.
- Foda-se... eu não conto pra ninguém. - Ele me beija.
- Muito menos eu. - Ele me beija mais forte e com mais desejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário